BoyBand

Gabriel Bianco
Olha, eu não sei vcs, mas eu não conheço muita gente famosa e quando aparece alguma perto de mim... eu faço festa mesmo! É isto aí... torço muito por todos aqueles que estão a minha volta e que merecem apoio.

Este vídeo mostra o Gabriel, filho do Amauri (Ver post Separados ao naicer), um amigo meu do trabalho e que é um pai coruja de 1ª. Tb pudera, o garoto tá apavorando na batera, desculpe, bateria... velho tentando falar que nem jovem é ridículo, mas vamos lá...

O Gugu lançou um programa chamado BoyBand e o Gabriel buscou sua classificação nas baquetas ... confira no material abaixo como ele tem grandes chances de fazer parte deste "Dominó" do futuro.


Olha o que o cara fez... tirou o som de bateria da música original e tocou por cima! Escute aí e me diga se vc perceberia a diferença caso eu não tivesse contado...

video

* Ah muleki! Gabriel, eu não conhecia este som. Confesso que não sou tão fã deste estilo de música, mas esta é arregaço! Pode esperar que provavelmente vou editar um vídeo meu do Exército com a tal "Nightmare" de fundo... combina totalmente com o que fazíamos com os soldados!

** Amauri, oriente este menino... manda ele usar Gabriel Bianco como "nome de guerra"! Dos Santos eu quero só a ajuda... rsrsrs

Abraço



0 comentários:

Postar um comentário