Separados ao sair (A Fazenda)

Fiz uma montagem em cima da notícia do programa "A Fazenda" da Rede Record para sacanear com os amigos do trabalho. A manchete ficou tão boa que alguns não entenderam a brincadeira porque não perceberam de quem eram as fotos dos participantes "desta edição" do programa. Ocorre que uma das minhas amigas e, justamente uma das que eu coloquei "na roça", pediu demissão meia hora depois de eu enviar o e-mail com a brincadeira.

Caramba... fiquei até sem graça, mas como ela não havia contado para ninguém que sairia da empresa "em busca de novos desafios", não encanamos com a desagradável coincidência. O pessoal até perguntou com quantos % ela foi eliminada. Minha sorte foi que me coloquei como "Fazendeiro", se não... vai saber...

A Fazenda - 1ª Edição

Boa sorte Jeane! Obrigado pela paciência que teve comigo nestes 2 incansáveis anos de ensinamentos no SAP! Tenho certeza que vc tirará de letra este seu novo desafio. Ops! Eu não quis sacanear o seu São Paulo com o "tirar de letra", aliás vc trabalhava bem perto do Dentinho, né?

É Dona Maurinha dos estagiários, além de se separar deste São Paulino com cara de craque Corintiano, outro que sentirá saudades de vc será o Augustão... mas pode deixar que colocamos um sósia no seu lugar e aos poucos vamos cortando o cabelo dele para acostumarmos...


Para as próximas edições terei que pensar bem antes de colocar a galera "na roça", vai que mais um "peão" é eliminado de verdade!

Hoje, em especial, Bjo

* 1ª Foto: Moscou, Jeane e Mônica
* 2ª Foto: Luiz e Dentinho
* 3ª Foto: Jeane, Maycon e Augusto
* Print da notícia: Ana, Marcel, Leandro, Cintia, André, Guilhermo, Bruno, Roberval, Jeane, Cesar, Sidclei, Moscou, Érika, Jr. e Aline



0 comentários:

Postar um comentário