Enfim... 1º Tenente!

Que orgulho! Minha promoção ao Posto de 1º Tenente. 1996. Olhem que novinho... e a tomada de Posição de Sentido... com energia, bonita, mas igual a de soldado! Hahahaha Por outro lado a do Ten Leonardo foi de Subão em fim de carreira... cannnnsssaaaddddoooo... rsrsrsrs Tem tb os Aspiras médicos chegando atrasados e tendo que esperar na porta. Queimação total! Devem ter levado uma chumbada, como sempre.

Percebam minha cara de mau para receber as "estrelinhas" e a continência com os dedos separados... ai, ai, ai... que mico. Este militar ao meu lado no momento dos cumprimentos e com uma farda diferente é o Subtenente Lima que estava indo para a reserva na ocasião.

Neste vídeo podemos rever alguns companheiros de caserna e relembrar outros que já não estão entre nós. Para os que não serviram nesta época ou para os civis que desejam conhecer um pouco da rotina Militar, resta apreciar uma tradicional Reunião de Oficiais.


Vcs perceberam o silêncio? Como será que as reuniões militares atualmente mantêm o silêncio com o advento do celular? Já sei...

"Se tocar durante a reunião... teje preso!" Rsrsrs

Curiosidade: O Capitão Mangueira, "narrador do boletim" neste vídeo, ainda é o locutor do 7 de setembro!

Ps: Cadê vc Varguinha? Faltou na propria promoção? Rsrsrsrs

Abraço



0 comentários:

Postar um comentário