A Vaca, a Formiga e o Viado

Uma vaca, uma formiga e um viado discutiam sobre quem era o mais foda.

A Vaca:

"Dou 50 litros de leite todos os dias, é por isso que eu sou a melhor"!

A Formiga:

"Trabalho dia e noite, verão e inverno. Posso carregar 52 vezes meu próprio peso, é por isso que eu sou a mais foda"!



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Por que você está descendo o texto? tá procurando o que?
 
Volte lá: é sua vez de dizer alguma coisa!

Abraço... rsrsrsrs

Thanks: Wagner



2 comentários:

Anônimo disse...

piadinmha besta e sem graça, só o otario que escreveu que riu disso

Alexandre Moscone disse...

A sua é do mesmo nível! Hahaha Ri mto tb!

Abraço

Postar um comentário