Youtube - Filmes Completos



Vc sabia q é possível postar no youtube vídeos com mais de 15 min.? Pois é… tem uma galera postando FILMES COMPLETOS!


Faça uma pesquisa digitando FILME COMPLETO + NOME DO FILME q vc quer assistir… vai encontrar mto lixo, mas tb coisa de qualidade.


Depois é só conectar o laptop na sua LED/LCD/Plasma ou acessar pela própria internet da TV… se a conecção for acima de 1 Mb vc não terá problema… é só colocar pra carregar… ir fazer a pipoca… e qdo voltar… já estará no ponto! Rsrs


Td bem q vc não vai encontrar td q desejar, mas tem bastante coisa boa por lá… Olha o q eu achei…





Abraço 


Thanks: ACM



0 comentários:

Postar um comentário