Mostrando postagens com marcador Argentina. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Argentina. Mostrar todas as postagens

Monumento a Eva Perón - Buenos Aires/Argentina

Meio down...

Então partiremos para as imediações! Rsrs


Monumento a Bartolomé Mitre
Este q está próximo do da Evita é bem mais maneiro...

Olha o q achamos ao pé da estátua! Hahaha




Abraço

Plaza República Federativa del Brasil - Buenos Aires/Argentina



Olha o q achamos na Terra dos Hermanos... Praça Brasil! Hahaha

La Cautiva
Una aborigen cautiva de los blancos junto a sus hijos.
La mujer mira fijamente al frente, anhelando sus tierra y su gente.
Lucio Correa Morales es autor...
... de esculturas funerarias, monumentos conmemorativos e escultura ornamental!

Uma árvore, bonita, mas uma árvore... nada mais!
Não tem porr@ niuma na Plaza! Hahaha

Só achei no Gógli pq sabia q fica ao lado da Facultad de Derecho de la UBA! Hahaha

Abraço

Uma olhada em Buenos Aires!

Bonita... e grande! Rsrs

Moscow, Mara Cogo, Eros (de pelúcia!) & Matheus

130?!?! Esta é nova pra mim! Rsrs
 
Se liga na decoração do edifícil...


A cidade é mto bonita... mas não pense q não é moderna!

Sim... é organizada... mas não tanto qto dizem.
Brasileiro é mto paga pau... tem mania de achar q o dos outros é sempre melhor...
Superdimensiona td q é dos outros! Rsrs

Uma São Paulo mais simpática! Rsrs

Gostei dos ônibus de lá... meio chicanos! Rsrs
E a cor/modelo dos táxis tb são interessantes...

A cada rua uma surpresa agradável...



Olha q proteção (Safety) de edifícil em obras... legal!
Esta loja é no Aeroporto... mta coisa legal feita com a pedra rosa comum na Argentina: Rodocrozita


Olha q maneiro...

Caso tenha interesse na explicação da Arte... postei a foto com qualidade.

Abraço

Floralis Generica - Buenos Aires/Argentina

Uma das características da flor é um sistema elétrico...
... que abre automaticamente e fecha as pétalas dependendo da hora do dia!

A Flor & Mara Cogo
Durante a noite a flor fecha e de seu interior surge um brilho vermelho...
Este mesmo mecanismo faz com que esta se feche na presença de ventos fortes.
Ele abre todas as manhãs às 8h e termina ao pôr do sol...
... em um horário que varia conforme a estação.

Os gringos não perderam tempo e pegaram a Mara pra tirar o retrato! Rsrs

Ao lado está a Universidad de Buenos Aires - Facultad de Derecho


Abraço

Parque Lezama - Buenos Aires/Argentina

Localizado na rua Defensa 1600, em San Telmo.
Mesmo local onde está o Museu Histórico Nacional...
... q não fomos pq estava FECHADO! Hahaha

Mara Cogo

Mto simpático o tal parque! Rsrs

E o Matheus adorou! Rsrs


Monumento Fonte a Don Pedro de Mendoza
Obra inaugurada em 1937 realizada pelo escultor uruguaio Juan Carlos Oliva Navarro...
... em homenagem ao primeiro fundador da cidade de Buenos Aires.

Mas como pode-se perceber... não é só no Brasil q existem vandalos! Hahaha

E caso esteja a pé... tem busão na porta! Hahaha

Abraço

Obelisco - Buenos Aires/Argentina

Obelisco & Mara Cogo
O Obelisco de Buenos Aires foi erguido na Praça da República...
... em comemoração ao quarto centenário da fundação da cidade...
Só isto! Hahaha História mto simplória! Hahaha

Esta foto ficou show!

Teatro Colón

Gostei desta daki!

Oblisco e tal... 15 minutos...vamos pro Mac Donalds!
... É...vamos!  Hahaha

Abraço