| Meio down... |
| Então partiremos para as imediações! Rsrs |
| Monumento a Bartolomé Mitre Este q está próximo do da Evita é bem mais maneiro... |
| Olha o q achamos ao pé da estátua! Hahaha |
Abraço
| Meio down... |
| Então partiremos para as imediações! Rsrs |
| Monumento a Bartolomé Mitre Este q está próximo do da Evita é bem mais maneiro... |
| Olha o q achamos ao pé da estátua! Hahaha |
| Olha o q achamos na Terra dos Hermanos... Praça Brasil! Hahaha |
| Uma árvore, bonita, mas uma árvore... nada mais! Não tem porr@ niuma na Plaza! Hahaha |
| Só achei no Gógli pq sabia q fica ao lado da Facultad de Derecho de la UBA! Hahaha |
| Bonita... e grande! Rsrs |
| Moscow, Mara Cogo, Eros (de pelúcia!) & Matheus |
| 130?!?! Esta é nova pra mim! Rsrs |
| Se liga na decoração do edifícil... |
| A cidade é mto bonita... mas não pense q não é moderna! |
| Sim... é organizada... mas não tanto qto dizem. Brasileiro é mto paga pau... tem mania de achar q o dos outros é sempre melhor... Superdimensiona td q é dos outros! Rsrs |
| Uma São Paulo mais simpática! Rsrs |
| Gostei dos ônibus de lá... meio chicanos! Rsrs E a cor/modelo dos táxis tb são interessantes... |
| A cada rua uma surpresa agradável... |
| Olha q proteção (Safety) de edifícil em obras... legal! |
| Olha q maneiro... |
| Caso tenha interesse na explicação da Arte... postei a foto com qualidade. |
| Uma das características da flor é um sistema elétrico... ... que abre automaticamente e fecha as pétalas dependendo da hora do dia! |
| Os gringos não perderam tempo e pegaram a Mara pra tirar o retrato! Rsrs |
| Ao lado está a Universidad de Buenos Aires - Facultad de Derecho |
| Localizado na rua Defensa 1600, em San Telmo. Mesmo local onde está o Museu Histórico Nacional... ... q não fomos pq estava FECHADO! Hahaha |
| Mara Cogo |
| Mto simpático o tal parque! Rsrs |
| E o Matheus adorou! Rsrs |
| Monumento Fonte a Don Pedro de Mendoza Obra inaugurada em 1937 realizada pelo escultor uruguaio Juan Carlos Oliva Navarro... ... em homenagem ao primeiro fundador da cidade de Buenos Aires. |
| Mas como pode-se perceber... não é só no Brasil q existem vandalos! Hahaha |
| E caso esteja a pé... tem busão na porta! Hahaha |
| Obelisco & Mara Cogo O Obelisco de Buenos Aires foi erguido na Praça da República... ... em comemoração ao quarto centenário da fundação da cidade... Só isto! Hahaha História mto simplória! Hahaha |
| Esta foto ficou show! |
| Teatro Colón |
| Gostei desta daki! |
| Oblisco e tal... 15 minutos...vamos pro Mac Donalds! ... É...vamos! Hahaha |