Mostrando postagens com marcador Los amigos de mierda. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Los amigos de mierda. Mostrar todas as postagens

Pico da Ibituruna - Governador Valadares/Minas Gerais

 

Sobe...

E sobe +!!! Rsrs
E o visual...

Vale a pena...
 
E no caminho de volta, a surpresa...
Uma praça dedicada a Plínio (?) q foi pra Marte! Kkkkk
Moscow
 
Sim... adorei a Cidade!
Passei até a gostar + do Cruzeiro! Hahahaha
 Abraço


Carajás - Pará/Brasil

Aeroporto... simpático! Rsrs
Fiquei hospedado em Parauapebas...

O Hotel era bom e a cidade interessante! Rsrs

O serviço de quarto veio a calhar!
 
O visual sempre mto verde



E a amazônia...

Sem comentários!

Árvores tão altas q não foi possível registrar! Rsrs



Juan (Peru), Alejandro (Arg), Pablo (Arg), Germano (Bra), Moscow (Bra) & Jaime (Colômbia)





E o Tucunaré assado... C vc não gosta de peixe... este t fará mudar de opnião!


Mta saudade... espero voltar um dia!
 
Abraço


Convento da Penha - Vitória/Brasil (Parte II)

Sente o visual do percurso...
 



E este quartel... será q é legal servir nele? Rsrs




Moscow







 
Abraço


Convento da Penha - Vitória/Brasil (Parte I)



Moscow







 


 
 
Abraço