Abraço
Mostrando postagens com marcador Moçambique. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Moçambique. Mostrar todas as postagens
Um passeio na chuva
| Senta, porr@!... Pelo menos este comando ele atende! As vezes! Rsrs |
| Eros e Moscow |
| Agradecendo aos céus! Rsrs |
| Mais feliz q pinto no lixo! Hahaha |
Abraço
Eros, o Lobo!
![]() |
| Uuuuhhhhh.... |
| Fazendo "pequenas" traquinagens! Rsrs |
| Na cadeira "dele"! Hahaha |
| Tentando chamar a atenção qdo chego em casa... Ele pega qquer coisa q está no quintal e começa a mastigar! Rsrs |
| Outra tentativa frustrada de roubar o tapete pra brincar no quintal! |
| No rolê... Like a Boss! Hahaha |
Abraço
Ponta do Ouro/Moçambique
| Mara Cogo e o Visual da Casa q ficamos... |
| Matheus se divertindo com a waterproof... Acho q a visibilidade era de uns 10 metros... |
| Ele ficou simplesmente O DIA INTEIRO na água... Rsrs |
| A temperatura estava show... quente no sol e até um friozinho na sombra! Rsrs |
| A água na temperatura ideal... nem quente, nem fria... |
| Vegetação local... e pra lembrar da minha Mammy! Rsrs |
| No 2º dia o tempo estava meio fechado... ... mas o passeio pela praia foi mto bom. E o Matheus fez alguns amigos! Rsrs |
| E claro... o Matheus nos convenceu sobre nadar... E olha o Totó lá com ele... na verdade... O Totó não saia da água tb... adora nadar! Rsrs |
| Deitei pra tirar um cochilo e esta amiguinha me fez companhia... E fomos embora e ela continuou dormindo... ... mesmo puxando a canga debaixo dela! Hahaha |
| Gato preto dá azar?!?! Não acredito! Rsrs |
| A fila para voltar no Ferry Boat... 2 horas... não gostei. Aliás... Ponta do Ouro é legal e mais perto, mas... ... no conjunto da obra... Tofo é bem mais legal! |
Abraço
Snorquel Micado! - Tofo/Moçambique
| Bonelli & Moscow... Frio e mar revolto... |
| Luciana, Mara Cogo e Carol O mais legal acabou sendo a partida e a chegada de barco... só! hahaha |
| Liegi e a praia de Tofinho ao fundo... |
| Toninho e Carol |
| Luciana |
| O q deu pra ver! Hahaha |
| Liegi, Luciana, Bonelli, Mara Cogo, Moscow; Carol e Toninho |
Abraço
Lodge Bela Vista - Tofo/Moçambique
| Prós: Espaço para 5 casais e ambiente agradável. Preço justo! |
| Visual Show de bola... e churrasco por 3 dias! Excellent! Rsrs Contras: Longe das praias, 5 min de carro... não complicou, mas poderia ser melhor. |
| Reunir com os amigos foi mto bom... Fez relembrar algumas viagens da adolescência! Hahaha |
| O por do sol daki tb é lindo, mas tb não registrei! Hahaha O passeio tava tão bom q esquecemos destes detalhes! Rsrs |
Abraço
Um passeio na praia - Maputo/Moçambique
| Matheus, Moscow & Eros |
| Eros e seu amigo, Flaco! Rsrs |
| Mara Cogo e a população! Rsrs |
| Matheus e sua bola de tênis... gigante! Rsrs |
| Olha qto carangueijo! Vc vai passando... e eles se enterrando! Rsrs |
| O visual... qdo não tem tanta sujeira... |
| É show! |
Abraço
Assinar:
Postagens (RSS)




