Mostrando postagens com marcador Diversos. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Diversos. Mostrar todas as postagens

Corinthians Campeão Invicto - Libertadores 2012


Abraço

Libertadores 2012

O Time eu não sei... mas q a torcida merece, merece! E faz tempo! Hahaha

No final de 1999 o Palmeiras perdeu a Copa Toyota (e o carro que davam de presente) para o Manchester, com direito a falha do “São Marcos”!

Todos os Corinthianos ficaram felizes!

No começo de 2000, apenas 01 mês depois, o Timão foi campeão Mundial, o 1º da história, e a esperança de reduzir a derrota dos Palmeirenses foi por água abaixo!

Dupla vitória dos alvinegros!

Agora a situação pode se inverter. Será q Jesus vai atuar? (Clique no link ao lado e entenda...)

O Palmeiras não vence um título descente desde 1999, qdo faturou a Libertadores. Lembrando q pelo caminho desta disputa os Porcos desclassificaram o Corinthians pela 2ª vez em Libertadores… com milagres do “São Marcos” e td.

O Corinthians, não eu, sonha com a conquista da Libertadores… e mto, porém, e seguindo minha própria teoria… o Palmeiras será Campeão da Copa do Brasil e o Timão vai levar chumbo do Boca, mesmo com o Neymar dizendo q o Corinthians joga como uma equipe Européia (paga pau total).

Tomara que desta vez eu esteja enganado e q o cenário perfeito seja o repeteco de 1999/2000… Timão Campeão e os Porquinhos sendo assados…  novamente!

Ps: A maioria dos Corinthianos tem o Palmeiras como grande rival, mas pra mim… ganhar dos Bambis, além de rotineiro, é mto melhor. Infelizmente o Palmeiras não participa do cenário nacional há mto tempo e… não impõe respeito em mais ninguém. Até o Santos faz mais frente ao Timão do que os porquinhos atualmente… vejam onde chegamos!



Abraço

Como funciona o Blog?

Alguns amigos se mostraram interessados em escrever seu próprio Blog ou em como consigo controlar o nº de visitas e etc e tal. Bom aki vai um pequeno vislumbre do que rola nos bastidores do Blog do Moscou, mas por enquanto vamos falar somente sobre minhas estatísticas...


 
 
Posts campeões de acesso!!!


Existem opções de acompanhamento até mesmo em tempo real...
Clique na foto para visualizar

O Adm pode controlar os comentários publicados pelos leitores... até hoje não precisei deletar nenhum!
Clique na foto para visualizar


Basicamente utilizo estas ferramentas, porém existem controles mais avançados e que tb ajudam no acompanhamento e no direcionamento para a divulgação deste Blog.

Abraço


Eros

Vosse deve ter pençado que este post ceria sobre Eros, o Deuz do amor, ne? Ce enganou, eu quiz dizer EROS com R² (Entendeu? R² = RR, piada de matematico...).

Tinha um Tenente amigo meu que coztumava dizer: "Sabendo ler ajuda". Neste cazo, çaber ezcrever te ajuda.

Entrei em duas pajinas famozas e em apenaz alguns minutos ólia o que eu axei. Parece pelo em ovo, mas temos que buscar cempre a perfeissão, ops, perfeição. Naum dah 1 nervozo?



Ce vc não entendeu... sera dificil se comunicar.

Quantos erros de português vc consegue encontrar neste post?

Selecione com o  mouse o texto abaixo para saber as minhas respostas...

Daqui...

- 8 no 1º paragrafo;
- 4 no segundo;
- 12 no tercero;
- 2 nas figuras;
- 3 no quarto;
- 4 nas repostas.
- 1 no abraço

Até aki...

Vc encontrou mais erros do que eu? Provavelmente...

Abrasso

Decoreba

Meu filho adora o desenho animado MISTUREBA. Nada a ver, mas lembrei da tal DECOREBA e consequentemente de que no Ginásio (nóóósssaaaa) tivemos que decorar o nome completo do tal do Dom Pedro.

Vc lembra? Então aki vai...

D. Pedro I do Brasil ou:

Pedro de Alcântara Francisco António João Carlos Xavier de Paula Miguel Rafael Joaquim José Gonzaga Pascoal Cipriano Serafim de Bragança e Bourbon


Na minha pesquisa ainda encontrei...


D. Pedro II do Brasil ou:

Pedro de Alcântara João Carlos Leopoldo Salvador Bibiano Francisco Xavier de Paula Leocádio Miguel Gabriel Rafael Gonzaga

Abraço

Moscou é homenageado!!!


Obrigado Zezé di Camargo e Luciano pela homenagem. Fiquei impressionado.

A partir de agora vou divulgar vcs tb no meu blog, ok?

Para assistir a homenagem clique aki com o botão direito do mouse e selecione "Abrir na Nova Guia"

* Acho que o excesso de acessos esta bloqueando o servidor dos caras. Ontem (01/10/10) de madrugada eu consegui acessar normalmente.

Thanks: Diego

Abraço

Genuflexório...

Vc sabe o que significa Genuflexório? Pois é... em 1991 o Titãs lançou o disco "Tudo ao mesmo tempo agora" e que apresentava a música "Clitóris". Som de qualidade peculiar, mas que caiu no gosto de alguns abestados, tipo eu.



Uma das discussões que eu curto é sobre gênero de música, já que gosto de quase todos. Desde Bach até Kalipso (Putz! Escrevi isto?!). Tudo bem que em alguns casos não é possível escutar mais que 3 músicas seguidas de determinados nichos, mas vamos lá...



Ocorre que cada estilo encaixa com determinada situação, tipo churrasco: pagode; barzinho: MPB; casamento: anos 60, e assim por diante.



Voltando, no caso do Titãs, já ouvi comentários diferenciados, porém tenho que dizer que pouco criativos eles não eram, e com esta canção muita gente na época teve que procurar o "pai dos burros" para saber o que significa GENUFLEXÓRIO... ah!



Relembre: Clitóris - Titãs (1991)




Abraço

Pontapé inicial...



Eita nóis... lá vai a primeira postagem. E sobre o que haveria de ser? Timão... e não estou falando do melhor amigo do Pumba...


Hoje tem Atlético Paranaense X Corinthians e o Gordinho vai jogar!



Jogo da TV... Putz, isto é bem coisa de corintiano que não tem TV a cabo.



Boa sorte para todos os maloqueiros do Brasil.



Lembro que corintiano nervoso dá tiro. São Paulino dá piti!!!



Brincadeiras a parte espero sempre poder postar assuntos de interesse em geral, mesmo que sejam piadas que denigram nosso coringão. Pior que estas quase sempre são as melhores!



Boa sorte pro meu blog...



* Foto: Mario's Restaurant (André, Moscow e Jr.)



Moscou