Durban/South Africa (Part II)
| Isto é uma ponte ou o q? |
| Voltando para Maputo... |
| KKKKK!!! |
| !!! |
| E toma-lhe aviso de animais na pista... |
| Esta eu adorei... |
| E não é q vimos vários javalis pelo caminho!!! Hahaha |
| E o visual da África do Sul é sempre lindo... |
Abraço
Durban/South Africa (Part I)
| E não é q pelo caminho fomos apreciando os animais... |
| C liga no padrão da Vtr dos caras! Rsrs |
| Matheus & Moscow |
| Ei Pica-Pau... este não é o índio de madeira! Hahaha |
| Mara Cogo |
| Este transporte é comum por lá... |
| E o Matheus ainda se aventurou um pouco... |
| E o Mac Donald´s comeu solto... Mas c liga na lígua da embalagem! Rsrs |
Abraço
Subte - Buenos Aires/Argentina
| Metrô de Buenos Aires... |
| Charmoso, mas não chega nem perto do de São Paulo! KKKK |
| Aliás... demorou de + e acabamos desistindo de esperar! Hahaha |
Abraço
Assinar:
Postagens (RSS)














