| A Escole trouxe o Enredo: "Pra todo mal, a cura. Quem canta seus males espanta" |
| Viche... |
| Opa!!! Rsrs |
| E pra fechar o desfile... Olha o Embondeiro aí gente!!! |
| Claro q eu lembrei de casa... e minha casa agora é na África! Rsrs |
Abraço
| A Escole trouxe o Enredo: "Pra todo mal, a cura. Quem canta seus males espanta" |
| Viche... |
| Opa!!! Rsrs |
| E pra fechar o desfile... Olha o Embondeiro aí gente!!! |
| Claro q eu lembrei de casa... e minha casa agora é na África! Rsrs |
| Se liga no detalhe da placa... |
| Este, sem dúvida, é um dos pontos turísticos mais bonitos do planeta! |
| Parada pro almoço... |
| E a vista?!?! E o preço não mata ninguém... |
| Joga no GPS!!! Rsrs |
| Fomos e voltamos de trenzinho... a pé, apesar de possível, é mto sofrido! Rsrs |
| Já na praia... o visual é bem diferente... |
| E o Matheus adorou! Rsrs |
| Moscow na quebradeira! Hahaha |
| Mara Cogo & Moscow... pouco sal na água?!?! Rsrs |
| Foto da Mara Cogo, mas só para aparecer a muçulmana ao fundo. Tá calor!?!?... tá nada! Hahaha |
| C num é bão?!?! Traduz aí!?!? Rsrs |
| E o visual dos itinerários?... sem palavras... |
| Moscow, Mara Cogo & Matheus |
| Esplanada du Trocadéro |
| Olha o visual dos Jardins du Trocadéro |
| A visita à Torre... em outro post! Rsrs |
| A Escola trouxe o Enredo: "Mazzaropi: O Adorável Caipira. 100 Anos de Alegria" |
| Eita q a Acadêmicos tava bonita! Hahaha |
| Valéria de Paula e Caroline Bittencourt... E põe bonita nisto! |
| Vai Tucuruvi! |
| E claro... a ala em homenagem ao meu Timão!!! |
| Bonzinhos?!?! Só no Rei Leão! Hahaha |
| Matheus |
| Aki é onde o vento faz a curva?!?! Rsrs |
| Se liga na altura... |
| Lindo demais... |
| Claro q ele queria mesmo era jogar pedras! Hahaha |
| Claro q eu tinha q ir até lá na frente... Rsrs |
| Visão invertida... |
| Taí onde o Atlântico e o Índico se encontram... |