Veículo 19 (Vehicle 19) - Joburg/South Africa

Eu já comentei algumas vezes q meu sonho era passar/visitar os locais onde alguns filmes (na verdade qquer um serve! Rsrs) são rodados, e qdo soube q o Vehicle 19 se passava em Johannesburg... fiquei colado na tela. Já estive por lá algumas vezes e com certeza conheceria algum daqueles pontos mostrados no filme.

Decepção... reconheci somente uma avenida... e na dúvida! Rsrs

Porém 1 ou 2 meses depois de assistir o filme voltamos a visitar Joburg e, aí não vacilei... fiz uma lista de locais e saímos pela cidade procurando os principais pontos...

Este post já estava desenhado antes da trágica morte do ator Paul Walker, protagonista da película em causa... e confesso q a morte dele me chateou bastante, como a do cantor Robin Gibb (Um dos irmãos do Bee Gees). O curioso é q... em geral, a morte de pessoas fora do meu convívio não me afeta... e destes dois...não colocaria nenhum na minha lista VIP! Rsrs

Fazer o q? Todos nós temos nossas peculiaridades... mas... segue o post! Rsrs

Este eu achei q era um dos prédios q aparecem... pelo jeito não! Rsrs
Confundi com outro...

Primeira volta no quarteirão... será q é aquele?

2ª volta no quarteirão... devia ter assistido de novo antes de viajar! Hahaha
 
Porr@... é este, fod@-se! Rsrs
... e é mesmo! Rsrs

Esta rua/ponte tb aparece... vou assistir o filme de novo e quem sabe...
tenho mais imagens pra colocar no post!

Abraço

Rijksmuseum gardens - Amsterdam/Netherlands




Mercure & Psyche by Andriaes de Vries

Uma das esculturas de Henry Moore para celebrar a inauguração do Rijksmuseum gardens



E a fonte... uma atração a parte...

O Matheus se divertiu demais! Rsrs

Até a Mara Cogo participou da brincadeira! Hahaha


E o "café com bolachinhas" do local?!?! Mara Cogo disse ser "Amazing"!
Eu, como sempre, achei caro demais! Hahaha

Caso queiram saber + sobre o tal do Henry Moore... tem nas 02 línguas! Rsrs

Abraço

Sultans of Kebap - Brussels/Belgium

Churrasquinho Grego na Europa?!?! Rsrs 

Só q não é igual ao do Centrão de SP não... é bom DEMAIS!!!

Arrependimento de ter comido apenas um... NOTA 1000! Rsrs

Se for para a Bélgica, ou Europa em Geral... não deixe passar...
Depois me conte se eu não tinha razão! Rsrs

Abraço

Canal Tour - Brugge/Belgium (Part II)

Mara Cogo & Matheus

Esta cidade Medieval é maravilhosa...

Olha esta casa/ponte q louca!

O guia explicou algo sobre esta ponte... só sei q é mto velha! Rsrs
O belgiquês com inglês dele era dose! Hahaha






E a galera vai dando tchaw pros barcos...

Este visual vc vê no filme In Bruges, mas... isto é pra outro post! Rsrs

E foi assim q Bruges nos recebeu... linda... e ao meu ver... um dos lugares mais bonitos do mundo!

Abraço

Canal Tour - Brugge/Belgium (Part I)

Matheus & Mara Cogo

Um passeio curto enquanto esperávamos o tour...

O difícil era entender o belgiquês com inglês q o cara mandava! Hahaha
Esta casa estava a venda... apenas 3 Milhões de Euros!





Se liga no ano da Igreja... 1776!

Um edifício mais bonito q o outro... o tempo todo! 





Abraço