Dava pra passear de mão dada no shopping? |
Eu sempre fui muito bem nos testes, porém somente consegui o "E" uma vez. Explico. O resultado da avaliação segue uma tabela e no final vc recebe uma nota, tipo ginásio, porém por letras.
Então vc foi mal Moscone? Não... é q as letras imputadas ao executantes dos testes (ui!) são as iniciais do índice que o mocorongo atingiu...
I - Insuficiente
R - Regular
B - Bom
MB - Muito Bom
E - Excellent!!!
Lembro a todos q cada exercío tem q ser feito no padrão militar e qdo isto não ocorre o avaliador simplesmente não conta, ou seja, o cara sobe na barra, mas não passa o queixo sobre ela ou não estende os braços totalmente qdo desce... o avaliador permanece contando... uma, duas, três, três, três, quatro, quatro... e assim por diante!
Sei q vc esta perguntando: Tá, mas qual os limites a serem batidos? Aki vai...
Flexões: 24
Barras: 9
Abdominais: 62
Corrida: 3.300 metros em 12 minutos
Estes dados são para atingir o Excelente, ok? Para o restante existe uma tabela.
O q me fodia neste caralho de teste era a corrida. Eu corria muito bem, porém em distâncias. 10, 12, 15 km na boa... mas no TAF não ía. Batia os 3.200 m e tocava a maldita sirene avisando q o tempo tinha acabado. Parecia sacanagem. E não adianta estar a 10 metros do ponto de chegada... tocou, pára onde estiver e volta no último ponto de distância. Passei por isto algumas vezes.
Alguns caras faziam 3.600 m na boa... filhos da puta! Se inveja matasse... Com o tempo fui ficando traumatizado e além de não conseguir fisicamente ainda começava a corrida abalado psicologicamente... "Caralho... não vou chegar!".
Naquela fatídica manhã em q atingi meu objetivo fiquei surpreso. Até hj tenho minhas desconfianças se os caras mediram a distância corretamente. Se tivesse q apostar... apostaria que erraram! rsrsrs
Os abdominais tb eram um martírio pra mim, mas com esforço eu batia a meta. Já nas flexões eu arrasava... cheguei a fazer 50 em um dos testes... e acho q cabia mais.
Barra: Este é um mito no EB. A 1ª vez q pendurei fiz 6. Percebi q o negócio era foda e me especializei nisto. Alguém me falou que o treinamento era o seguinte: vc faz o máximo que conseguir, no meu caso 6, depois descansa e faz 5, descansa e faz 4, e assim por diante até fazer apenas uma. Recomeça no outro dia.
Eu segui à risca e após pouco tempo já estava um aço! Cheguei a bater 17 em uma avaliação. Parei pq o avaliador ficou sem saco de continuar contando, mas acho q não iria muito longe... talves 18 ou 19. Um amigo meu de CPOR fez 23 certa vez... Se não me engano foi o Bucholtz... nas 10 primeiras ele parecia aqueles brinquedinhos artesanais e que tem um boneco fazendo acrobacias qdo se aperta as astes, sabe?
Ainda lembro o Tenente Abiud contando minhas barras certa vez... "Desce daí Moscone... caralho... vai se fuder... não vou contar mais esta porra!"... virou as costas e disse pro Sargento... "põe 17 pra este Aluno tarado!".
Abraço
Marcadores: Exército
1 comentários:
Passear de mãos dadas no Shopping??????????
Ahahaha, fiz muito mais do que isso!!!!!
Sandra
Postar um comentário