Sarcófago do EB

Na mudança para Maputo minha mulher encontrou uma sacola, perdida no meio de tantas coisas, e que me fizeram voltar no tempo... agradeço por ter guardado algumas lembranças da caserna... dá uma olhada!


A 1ª identificação no CPOR - 1º Pelotão
O símbolo da Unidade
A estrela de Aluno
O "pirulito"
A plaqueta de identificação

Estrelas de Aspirante
Símbolo da Infantaria
Botão da farda de passeio
"Pirulito" do 5º BI... agora 5º BIL

Estrelas de 1º Tenente
"Pirulito" da Polícia do Exército
Meus brevês de Resgate

"Pirulitos" da 2ª Região Militar
Estrelas de 1º Tenente

Fiel de segurança da 9 mm
Algemas
Cinto padrão
Fivela das antigas
Fiel com apito PE
Canivete do 2º BPE

Abraço



6 comentários:

André Varga disse...

Caraco, MOSCOW!
Só vc mesmo para ter o "cartãozinho" de papelão de Conscrito....
KKKKK...
Abração!
:)
< / >.

Alexandre Moscone, CPP disse...

É Varguerita... vc pensa q só vc tem umas raridades na gaveta? Rsrs

Eu sabia q vc curtiria este post... hahaha

Abraço

Moscou

Anônimo disse...

Arco da Velha mesmo!!! Eu nem faço idéia de onde estão as minhas coisas...???

Estrela de aluno com certeza não tenho, mas de 1o Tenente se procurar acho...interessante o pirulito da 2aRM, não me lembrava que tinha mudado...

Abraços,

Michael

Alexandre Moscone, CPP disse...

C viu!?! Rsrs Foi uma boa surpresa! Hahaha

Abraco amigo!!!

Moscone

Anônimo disse...

Irmãos de arma.
Tem algum lugar, em que possamos ver FOTOS, daqueles que serviram na 1a.CIA de PE(RJ), ou até mesmo contactar amigos do passado?
Sou da turma q serviu em 1977. Tenho algumas fotos e gostaria de compartilhar com aqueles que gostam de voltar ao passado.

Meu cmdt.Haraldo de Oliveira
Sub.Cmdt-Cap. CABETTE e CAP.Eduardo.

Alexandre Moscone, CPP disse...

Companheiro, procure no Orkut e Facebook... são alguns lugares que o pessoal costuma postar as fotos. Mas tem q ter paciência pra pesquisar.

Abraço

Moscou

Postar um comentário