Gifs XXIV

 









Abraço


Lake Malawi - Part III

A falta de ar-condicionado não atrapalhou... mto! Rsrs

Moscow & João


A localização é bem tranquila...

O visitors Centre... deixa pra lá....


1st Fresh Wather National Park in the World!... & World Heritage Site!

... e ainda tem uns macaquinhos pra curtir pelo caminho...


Abraço

Imagens LVII










Abraço

Lake Malawi - Part II

Visual do lago... mto bonito...

E lá vamos nós pro passeio de barco! Rsrs


João & Moscow


Se liga na cor da água...

... e as embarcações locais?!?! Rsrs


Alimentar as águias faz parte do passeio... 

Detalhe para a sindactilia! Rsrs


Sente o visual de dentro do barco!

Uma parada para a refeição... preparada pela "equipe" do passeio! Rsrs




.... mas tava bom... não sei se pela qualidade ou pela fome! Hahaha

Lindo...

Abraço

Feira do Luar - Caldas Novas/Goiás

Matheus & Mara Cogo

Moscow & a Pamonha com Queijo!

Sorvete de Máquina!!! Amo! Hahaha
... mas o Azul não tava tão bom assim! Rsrs

Empadão padrão!

E as vovós aproveitaram pra comprar...

... e o Matheus... pra se tatuar! Rsrs



Abraço