Passeio no Deserto - Walvis Bay/Namíbia (Parte I)


(Menina), Mara Cogo, Matheus & Moscow


1ª parada: Áreas de produção de sal!



Não dá pra imaginar este visual no deserto, né? Rsrs

E voltamos pra estrada... ou melhor... trilha... ou... deixa pra lá! Rsrs

Se liga no visual do percurso...

Nova parada... agora pra conhecer o deserto e suas peculiariedades...
Esta planta é comestível...

E todos nós comemos pra experimentar... claro! Rsrs


O guia sacou uma lupa e fez a festa com a criançada...
Em um punhado de areia... várias cores de grãos!

Olha q efeito legal! Parece qtem água lá no fundo,mas é só areia!
Esta impressão acontece mto por lá!

As fotos saem como pinturas... qquer uma!



E o mar se encontra diretamente com o deserto...

É uma imagem maravilhosa!

E a água... mto fria... e a areia... mto quente! Coisa de louco!
Passeio show!

Continua no próximo post!

Abraço

Eros X Stuffed Dog

Abraço

Rhino and Lion Nature Reserve, Krugersdorp/South Africa (Part III)

Matheus


Gabirú?!?!




E ele se divertiu com seu animal preferido: Caracal!



E brincar com os leõezinhos...



Abraço

Rhino and Lion Nature Reserve, Krugersdorp/South Africa (Part II)

Moscow, Mara Cogo & Matheus

Vc achou mesmo e estaríamos tão à vontade, se fosse de verdade?!?! Rsrs

Mara, alimentando a girafa! Rsrs




Quis fazer graça e nem percebeu q o tigre estava literalmente cagando pra ela! Hahaha

Olha só como ele ficam qdo veem uma presa!

Ué... tinha um esquilo lá, porr@! Rsrs






E répteis tb!



Continua no próximo post!


Abraço

Rhino and Lion Nature Reserve, Krugersdorp/South Africa (Part I)


Antes mesmo de entrar no parque...

Olha só q tigre lindo q estava exposto na área externa!

E logo na entrada... solto... um warthog!

Moscow, Matheus & Mara Cogo




Wild dog













Continua no próximo post!


Abraço