Piloto pra caraio


Abraço

Olhe pro seu homem, agora olhe pra mim!


Abraço

Mini Space Invaders


Abraço

Um torcedor hermano


Abraço

Motivação


Abraço

25 de setembro de 1972

Festa Junina da Família no ano de 2009




Hj é dia das Forças Armadas aki em Moçambique e ironicamente meu aniversário. Logo eu q falo tanto do EB... e agradeço sempre tudo q ele me trouxe na vida.


No dia 25 de setembro de 1972, 01:15 h. da manhã, nasceu a pessoa mais importante da minha vida e da vida de muitos outros como pude perceber com o passar dos anos.

Minha mulher vai dizer q este comentário tem a minha cara, mas não preciso ir muito longe pra provar como estas palavras são verdadeiras e q tb se encaixam na vida de todos vcs.

Antes mesmo de eu nascer já haviam várias pessoas torcendo por mim e com o passar dos tempos elas foram se multiplicando... sejam as q torciam pra q eu vencesse e fosse feliz, como as q secavam pra ver eu me f@der! Hahaha

Como eu poderia não ser tão importante pra mim mesmo?... fui responsável por todos os primeiros na minha vida!... 1º bj, 1º 10, 1º carro... e assim vai... e claro... 1º fora, 1º Zero, 1º motor fundido!

Mas a parte ruim ninguém conta... pq o ser humano é assim... a maioria só conta as pingas q eu tomo, não os tombos q levo...

Ele está na África! Se deu bem! ... longe dos meus familiares e amigos e com as milhares de incertezas q uma decisão dessas traz consigo...

O filho estuda na escola Internacional! ... e, além das dificuldades de relacionamento que já passava qdo ainda estávamos no Brasil, tem sérios problemas de adaptação com a língua inglesa...

A esposa é madame! ... mas deixou sua família e seus objetivos no Brasil para seguir a incerteza do sonho do marido...

Não posso reclamar... estou mto feliz Graças a Deus, e agora não tenho dúvida q o mundo será pequeno pra mim... mas antes de achar q tudo é um mar de rosas, pense se vc deixaria tanta coisa pra trás em busca de um sonho.

Não inventei isto, porém cai bem na situação... como podemos desfrutar das coisas boas se não tivermos pedras no caminho? É a tal da porr@ do Yin e Young, luz e escuridão... e o c@r@lho a 4 como quiserem chamar...

Ai, ai, ai... deixa estar... hj é dia de de alegria... de agradecer... A Deus, Jesus, Parentes, Amigos e a todos aqueles que me prepararam para as armadilhas da vida... afinal... somos todos apenas joguetes nas mãos do destino!

Bjo pra todos no Brasil... e para aqueles q torcem por mim a tanto tempo... aki está meu sincero e singelo agradecimento!

Para aqueles q querem ver eu me f@dendo... desejo tudo de bom pra vcs, mas acima de tudo... desejo em dobro o q desejarem pra mim!

Ah... dá uma olhada no que aconteceu naquele belo 25 de setembro de 72*! E curta tb as músicas q rolavam naquele ano!

Abraço

* O jornal geralmente relata acontecimentos do dia anterior... logo... vc verá o do dia 26set72.


Thanks: To my Family & Friends

Conheça Recife

Puxa... qdo eu fui não vi nada disto! Ah... deve ser pq só trabalhei...


Abraço

Wikileaks

What Does it Cost to Change the World? from WikiLeaks on Vimeo.


Abraço

Pensa q é fácil?


Abraço

Crash, Boom, Bang


Abraço

Inspiração - Brastemp


Abraço

Trairagem


Abraço

Bricadeira de criança?


Abraço

Esse ardeu!


Abraço

Cabelos sedosos


Abraço

Funny Commercials


Abraço

Hotel Polana - Maputo

Quer conhecer Moçambique, especificamente sua capital Maputo?... se quiser gastar um pouco mais e desfrutar de instalações e um visual realmente relaxante, eu indico o Polana! rsrsr

Dá um grau napi... Na piscina!
E o garden... e nem tirei muitas fotos...




E se vc pedir pro pessoal do Hotel, quem sabe eles tb te deixam sentar na mesma
cadeira que o Presdente Lula usou qdo esteve em Moçambique...
...mas já adianto... tem q entrar descalço pra não sujar o carpete!
Abraço

Aquarela - Faber Castel 1983


Abraço

Cotonete - 1978



Abraço

Skate


Abraço

Bebe Cotonete - 1976



Abraço

Último adeus - Despedida do EB no ano de 2000

Post comemorativo... 1 ano de blog!
Obrigado por acompanhar meu 1º aniversário digital!
08 - 09-  10... q data mais matemática!
_____________________________________________________

Major Morcelli & Aluno Moscone
Após 09 anos na vida militar chegou a hora da despedida. Muita coisa aconteceu desde aquele janeiro de 1991 qdo ingressei nas fileiras do Exército. Algumas histórias vcs acompanharam aki no blog e muitas outras ainda escreverei neste meu conjunto de experiências em forma digital.

A leitura da Folha de Alterações do militar faz com q toda a sua carreira passe como num filme... só q mto rápido e resumindo bastante tudo aquilo q vc se dedicou tanto... e por tanto tempo... e emociona demais...


Abraço

Thanks: Quintela

7 de setembro

Hj é feriado no Brasil e em Moçambique... comemoramos o dia da independêndia do Brasil e tb o dia da assinatura do Acordo de Lusaka aki nesta minha nova terra, mas não menos importante é data de comemoração do aniversário da minha belíssima esposa!

Esta é minha singela homenagem àquela q me acompanhou durante estes 20 anos e q espero estar junto a mim por mais uns 44! Rsrs

1992... antes de partir para o estágio em Lorena - SP

1997... We are the champions! rsrs

Natal de 2001... Campanha publicitária da empresa

Com este bigode... só por amor!
2006 - Mara, Dona Dirce e Sid CP

2007 - Uhu!

2010 - Feira de exposição da Empresa

2011 - Mac Ceta...

2011 - Vai curintia!

7set11 - Te amo porquinha!
Abraço



Thanks: Sandra... por fazer parte da minha vida

Penn & Teller - Tricks or treats



Abraço

Pepsi & Futebol


Abraço

Gordinho Honda



Abraço

For my Brother in law, Paulo

Eu, eu mesmo, & Irene

Em 1994 comecei a filmar minhas atividades no quartel, e daí para a comercialização dos vídeos foi um pulo! rsrsr

Ganhei uma graninha com as "fitas" vendidas e de quebra fiz muita mãe chorar com as imagens de seus filhos em uma das atividades q geram mais orgulho nos pais: o filho como militar.

Hj as tais fitas não devem nem funcionar mais e pelo q sei somente eu ainda possuo o tal do vídeo cassete, mas com o apoio do Youtube estou postando todos os vídeos na net. Demora, porém o retorno é gratificante... mtos dos q serviram naquela época agora podem reviver momentos ímpares de suas vidas e tudo isto é retribuído em agradecimentos q recebo através de msg no blog ou no meu canal (Ui!) do Youtube.

Os amigos sempre me sacanearam com este negócio q eu tinha no EB, mas agora... após tantos anos... todos tem q concordar q os R$ 10,00 cobrados em cada fita hj não são nada comparados com a emoção de se ver uma recordação tão rara dos momentos da caserna... lembrem-se... filmagens não eram tão comuns assim e fotos digitais nem existiam.


Abraço

Não utilize o celular ao volante

Algumas empresas determinam q o celular deve ser desligado antes mesmo de se ligar o veículo. Já soube de casos de demissão por algumas corporações levarem isto tão a sério. Vc acha q os caras pegaram pesado... então experimente passar por isto de verdade.


Abraço

Homem X Máquina


Abraço