Don Cheadle



10 filmes q vc tem q assistir de... Don Cheadle

2004 Hotel Ruanda (Hotel Rwanda)
2001 A Senha: Swordfish (Swordfish)
2000 Um Homem de Família (Family Man)
          (Ocean's Eleven)
2010 Homem de Ferro 2 (Iron Man 2)
2004 Crash - No Limite (Crash)
1997 Volcano - A Fúria (Volcano)
2000 Missão: Marte (Mission to Mars)
2000 Traffic (Traffic)
         (Boogie Nights)


Bônus!!!

Este é o filme… e a trilha sonora com a música Colors do rapper Ice T… sem comentários. Atuação perfeita para Sean Penn e Robert Duval… Ah… ele é o tal do Rocket… ainda no início de carreira.


1988 As Cores da Violência (Colors)

Não curti estas sequências…

          (Ocean's Thirteen)

2004 Doze Homens e Outro Segredo (Ocean's Twelve)


Este excelente ator sempre aparece como um coadjuvante de peso, mas em poucos filmes é o ator principal. Na maioria deles, ele rouba a cena!

Capulanas em Nacala


O aparecidinho aki fez questão de sair na foto...

E depois foi pra outra tenda... pra sair de novo! Rsrs



As capulanas de Nampula são mais coloridas e bonitas... só q não são moçambicanas...
São importadas da Tanzânia!

O q vc achou das iguarias de beira de estrada? Bonitas? Dá pra encarar?
O cheiro era insuportável e a proximidade trouxe um monte de moscas pra dentro do carro.

O visual da estrada é lindo...

Olha o nome desta cidade... fala sério? ou melhor... Me conta! Rsrs



Por todo o trajeto estes venderores de castanhas estão presentes...
Eles estendem suas tijelas na direção do carro... mto perigoso...


A vida é dura...

E sempre pode ser pior!

Hahaha... Sente! Hahaha Comeram um S!!!

Porto de Nacala

Esta tb foi tirada no porto...

Abraço





Jean Reno



10 filmes q vc tem q assistir de... Jean Reno



1994 O Profissional (Léon)


1998 Ronin (Ronin)


1996 Missão Impossível (Impossible)


2006 O Código Da Vinci (The Da Vinci Code)


2002 Wasabi (Wasabi)


2000 Rios Vermelhos (Les Rivières Pourpres)


1998 Godzilla (Godzilla)



(Les Rivières Pourpres 2 - Les Anges de L'Apocalypse)


2002 Rollerball (Rollerball)


2006 A Pantera Cor-de-Rosa (The Pink Panther)



Bônus!!!


Neste ele só faz uma ponta… mas o filme é bom demais!


2004 Hotel Ruanda (Hotel Rwanda)



Fiz um post pra este ator fracês pq realmente eu curto demais os filmes dele. Suas atuações em O Profissional e Ronin são espetaculares!



Veja tb:

Praia de Quissimaiulo em Nacala, Nampula - Moçambique



Rrreeegggiiinnnaaallldddooo!

Moscou

Sabe aquelas fotos de resorts sobre as águas do Caribe?
Então... só q esta praia é deserta!

Mto limpa... maravilhosa...

Pra chegar lá não é tão simples...

E mesmo um 4X4 não chega tão perto! 

Ah... em Nampula tb tem Embondeiros...

E tb são bem grandinhos! Rsrs

Abraço

Gerard Butler


10 filmes q vc tem q assistir de... Gerard Butler


2009 A Verdade Nua e Crua (The Ugly Truth)


2009 Código de Conduta (Law Abiding Citizen)


2010 Caçador de Recompensas (The Bounty Hunter)


2007 Encurralados (Butterfly on a Wheel)


2007 300 (300)


2010 Como Treinar o seu Dragão (Somente dublagem)
            (How to Train Your Dragon)


2007 P.S. Eu Te Amo (P.S. I Love You)


2009 Gamer (Gamer)


            (The Cradle of Life)




Não me recordo dele no elenco… mas o filme é bom!


2000 Drácula 2000 (Dracula 2000)





Bônus!!!


Não me recordo dele neste elenco tb… mas 007 nunca fica de fora!


            (Tomorrow Never Dies)



Este saiu justinho... precisa melhorar, Gerard!




Em tempo: Machine Gun Preacher... além de ator é produtor. Bom filme, mas apela demais pro lado religioso. Lembra mto os filmes sobre temas religiosos e q começam a pipocar nas telas de cinema.





Veja tb:

Imagens




O cara foi multado por excesso de velocidade?!?!


Diversão para a 3ª idade

Se vc realmente desejar... vc arranja um jeito!

Criatividade sempre é interessante...

... mas para um espírito de porco é essencial!




A vida como ela é!




Tomava todas!

Estas uns amigos meus matariam em algumas horas! Hahaha


Moscou & Matheus na QuickSilver de Miami, USA




Putz... mto boa!!!

Pior q todas as frases acima rolam mesmo qdo se esta nos USA... infelizmente!


Abraço