Carnaval 2013 - São Paulo/Brasil

Opa... a chegada (Retirada de ingressos e estacionamento)...
Até q foi organizada... mas ainda tem q melhorar! Rsrs

Já posicionados... Mara Cogo & Moscow...
Detalhe ao fundo para a homenagem q fizeram a mim! Rsrs



A galera...

... e os camarotes!


 A Rainha do Carnaval 2013
Ariellen da Silva Dominiciano, de 24 anos

Gledson Fonseca foi a inovação do Rei Momo "Magro"... achei legal!
Aki ele posou pra foto da Mara Cogo...
Q se abriu q nem uma mala véia! Ai, ai, ai...

Abraço

Epic Slip 'N Slide Pool Party!!!


Abraço

Palais-Royal - Paris/France

Moscow, Matheus e Mara Cogo








Saímos pela lateral... olha q rua bacana...

E o visual q o palácio tem... apenas o Louvre! Rsrs

Abraço

The Lost Wallet Experiment


Abraço

Cathedral Church of St George - Cape Town/South Africa

Mto linda...

Se liga nas datas...

Fomos pra Cape no Natal... e a visita à igreja no dia 25 foi mto legal...
... principalmente pra quem nunca vai à igreja! Rsrs

Matheus & Moscow







Olha o padrão da maquete...

The African Madonna

Pode ampliar... postei com qualidade.

Natal na igreja... minha 1º vez e... Gostei! Rsrs

Abraço

Mussum em Londres!

Tiramos esta foto no Caminho do Castelo de Windsor...
Não... Não é montagem! O nome da loja é LONDIS! Hahaha

Será q o Mussum é o dono desta loja em LONDRES!?!?! Rsrs

Abraço

El Caminito - Buenos Aires/Argentina (Part III)

Mara Cogo & Matheus


Museo Benito Quintela Martin
Quer ler... amplia aí... Rsrs

Mascarones de Proa... chique né?!?!
... são aquelas paradas q esles colocam na ponta dos Barcos! Rsrs
 
Tá a explicação aí...





Moscow & Matheus

Abraço

Kirstenbosch National Botanical Garden - Cape Town/South Africa

Moscow, Mara Cogo & Matheus


E no caminho até o Jardim... no meio da cidade...
 
Vimos um babuíno em uma árvore! Rsrs

 


 

Se liga no visual do parque...

Mto lindo... e vc vai conferindo os nomes das árvores, flores, etc... td bem identificado...



 
Queria meu jardim só com estas! Rsrs

O Matheus se divertiu mto...

Exemplar das famosas "Lágrimas de Anjo"...


E ainda rolou um show no final da tarde...
 Abraço