Sea World - Orlando, USA - Parte I


Desculpem... mas os carros de polícia de lá são dá hora! Rsrs
Não é zueira... o visual todo de Orlando é assim!
Moscou, Matheus, Mara Cogo & Wally! Rsrs
Vai começar a emoção...
Esta foi arregaço... pensei q meu cérebro ía explodir!
 

Mesmo assim... Quero de novo!!!!
 

Valew Dri!!! Conseguiu pegar Eu, a Mara & o Marcello!
O safado deu até tchawzinho...
Vc vai de cara pro chão... mto louco!
Este estava em reforma... sente a qualidade...
Esta realmente me marcou... fomos 3 Vezes!!!
 

Qdo estávamos subindo eu pensei... F@DEU!!!
Só q aí não dava mais tempo... hahaha
Pra fechar... na terceira vez fomos na frente! Vento na cara!
Deu até dor de cabeça! Hahaha
Os Kraken: Mara, Marcello, Lucas & Eu... na máquina!
Disseram q a montanha russa do Hulk era a melhor... não fui...
Mas duvido q bata esta daqui!

Abraço



0 comentários:

Postar um comentário