Libertadores 2012

O Time eu não sei... mas q a torcida merece, merece! E faz tempo! Hahaha

No final de 1999 o Palmeiras perdeu a Copa Toyota (e o carro que davam de presente) para o Manchester, com direito a falha do “São Marcos”!

Todos os Corinthianos ficaram felizes!

No começo de 2000, apenas 01 mês depois, o Timão foi campeão Mundial, o 1º da história, e a esperança de reduzir a derrota dos Palmeirenses foi por água abaixo!

Dupla vitória dos alvinegros!

Agora a situação pode se inverter. Será q Jesus vai atuar? (Clique no link ao lado e entenda...)

O Palmeiras não vence um título descente desde 1999, qdo faturou a Libertadores. Lembrando q pelo caminho desta disputa os Porcos desclassificaram o Corinthians pela 2ª vez em Libertadores… com milagres do “São Marcos” e td.

O Corinthians, não eu, sonha com a conquista da Libertadores… e mto, porém, e seguindo minha própria teoria… o Palmeiras será Campeão da Copa do Brasil e o Timão vai levar chumbo do Boca, mesmo com o Neymar dizendo q o Corinthians joga como uma equipe Européia (paga pau total).

Tomará que desta vez eu esteja enganado e q o cenário perfeito seja o repeteco de 1999/2000… Timão Campeão e os Porquinhos sendo assados…  novamente!

Ps: A maioria dos Corinthianos tem o Palmeiras como grande rival, mas pra mim… ganhar dos Bambis, além de rotineiro, é mto melhor. Infelizmente o Palmeiras não participa do cenário nacional há mto tempo e… não impõe respeito em mais ninguém. Até o Santos faz mais frente ao Timão do que os porquinhos atualmente… vejam onde chegamos!



Abraço



0 comentários:

Postar um comentário