Meu pé esquerdo

Vamos lá! Este é o primeiro post sobre filmes deste blog... Enjoy yourself!


A genética é incrível!!! Percebam a semelhança entre meu pé esquerdo e o do meu filho. Até a sindactilia é parecida... Jamais me preocupei com isto e meu filho acha um barato ter o pé parecido com o meu. Nossos pés direitos tb são parecidos, porém a sindactilia aparece em menor grau.


Nesta batida indico o filme Meu Pé Esquerdo (My Left Foot: The Story of Christy Brown) onde o ator Daniel Day-Lewis (Gangs de Nova York e Sangre Negro) interpreta o filho de uma humilde família irlandesa que nasce com uma paralisia cerebral e que lhe tira todos os movimentos do corpo, com a exceção do pé esquerdo.

Baseado na história real do escritor e artista plástico Christy Brown, deficiente físico que enfrentou vários obstáculos até alcançar o reconhecimento da família, do público e da crítica.

Abraço

Special for Sidnei



3 comentários:

Anônimo disse...

EU TAMBÉM TENHO!!!QUE FIXE

Alexandre Moscone, CPP disse...

Tb acho 10! Hahah

Abraço

Moscou

Anônimo disse...

Sou igualzinha a vocês!!! ����

Postar um comentário