Infinitos Skypes!

É pessoal... as mudanças chegam e a saudade se instala. Meu chefe está partindo de volta para o Brasil para assumir novos desafios, e com o merecido reconhecimento de um excelente trabalho realizado nestes últimos 04 anos na Segurança Empresarial em Moçambique/Malawi.
Como homenagem deixo este singelo post com imagens que representam nossas infinitas conversas ao término do expediente... tanto sobre os processos de trabalho, qto no "caminhão" de dúvidas deste "aspira" que acabara de chegar à África.
E estas conversas se tornaram trocas de experiências... e como não podia dexar de ser... algumas vezes migraram para o lado pessoal e pra vertente cômica que existe nos dois.
Sim! O Moraes tem senso de humor... mas não se engane: sua amizade só é conquistada, se é q isto seja possível, através de lealdade, confiança, parceria e, acima de tudo, empatia.
Sei q, pelo jeito de ser do Moraes, poucos querem isto! Rsrs Mas... se vc quiser se tornar amigo dele, tente alinhar os ingredientes acima e, depois de uns... 02 anos... talvez..., vc seja incluído no seu restrito círculo de amizades! Hahahaha
... mas garanto... vale a pena!
Moraes recebe elogios constantes e que partem de pessoas com foco em qualidade e exigência... realmente impressiona. E não podia ser diferente... em uma conversa curta com este cara, vc percebe a sólida base de conhecimento, a retidão no caráter e, mais do que td... a OBJETIVIDADE! hahaha
Amigo... a distância nos separará da intrínseca amizade que criamos, mas tenho certeza... q qdo nos encontrarmos novamente, mesmo após mtos anos, será como se tivéssemos nos despedido ontem... como nas várias despedidas que tivemos na África!
O SKYPE, além de reduzir, ou melhor, quase zerar os custos das conversas telefônicas, nos aproxima tb através da imagem... e, acredito eu, que sem este recurso provavelmente eu não teria recebido tanta carga de conhecimento profissional que este chefe, que se tranformou em um dos melhores amigos q já tive, tentou me passar.

Ok... chega de papo e vamos ao q eu... e ele, registramos nestes anos de extensas conversas que adentravam as noites de Moçambique e q, entre trabalhos, esporros, risos e confidências, amenizavam a saudade da família, as rusgas profissionais e a distância da Pátria Amada.








Dançando Jezebel pra descontrair...

E além de longas horas... eram tb em altas horas...



Fins de semana...





E toma esporro... e o sacana ainda registra! hahaha

Não adianta ficar puto... e gesticular... eu registrei e ainda mandei pra ele! Hahaha
De esporro virou risada... Rsrs

Tete... nesta chamada a energia do Container acabou! Hahaha Sacaneei demais! Hahaha


Esta eu relembro nosso eterno amigo Rupia...
Segurando o Rato capturado enquanto eu e o Moraes conversávamos...
Rupia... fique bem amigo... onde quer q esteja... sentiremos sua falta!

Amigo Moraes... Black Hawk Down!! hahaha


Abraço



0 comentários:

Postar um comentário