Exame da Próstata

Armando & Aluno Moscone
Minha mãe me chamou de canto e confidenciou que meu pai havia chegado do hospital e que estava na sala assistindo televisão. Nada de alarmante, apenas acabara de realizar o exame da próstata.

- Tudo bem mãe, isto é normal – Respondi com naturalidade.

Ela, percebendo que eu não tinha entendido a deixa, salientou que ele estava meio constrangido com a situação e, lógico, que era pra eu sacanear ele.

- E aí pai? Tudo bem? – Perguntei fazendo um efusivo gesto de “Jóia” com o polegar.

- É... não vem não... vc tb vai passar por isto! – Profetizou ele com aquela cara de paisagem.

- Poxa pai... se em 15 anos a medicina não avançar o suficiente e continuar com este negócio de enfiar o dedo no cú dos outros... aí é que nós estaremos todos fudidos!

Porra! Véio mandinguento... já se passaram 13 anos desde então e o processo permanece o mesmo.

Ainda tenho esperança que um dos próximos vencedores do Prêmio Nobel em Medicina seja aquele que apresentar uma alternativa satisfatória para o caso.

Acho que devo começar a procurar um doutor carinhoso que nem este aí, mas com o dedo bem fininho...

Cena da série "Eu, a Patroa e as Crianças"


Abraço



0 comentários:

Postar um comentário