7 de setembro

Hj é feriado no Brasil e em Moçambique... comemoramos o dia da independêndia do Brasil e tb o dia da assinatura do Acordo de Lusaka aki nesta minha nova terra, mas não menos importante é data de comemoração do aniversário da minha belíssima esposa!

Esta é minha singela homenagem àquela q me acompanhou durante estes 20 anos e q espero estar junto a mim por mais uns 44! Rsrs

1992... antes de partir para o estágio em Lorena - SP

1997... We are the champions! rsrs

Natal de 2001... Campanha publicitária da empresa

Com este bigode... só por amor!
2006 - Mara, Dona Dirce e Sid CP

2007 - Uhu!

2010 - Feira de exposição da Empresa

2011 - Mac Ceta...

2011 - Vai curintia!

7set11 - Te amo porquinha!
Abraço



Thanks: Sandra... por fazer parte da minha vida



0 comentários:

Postar um comentário