Mara Cogo

Sandra & Moscou

Há algum tempo minha mulher perguntou se estava gorda. Sou um cara sincero. Disse que ela estava naquele limite, sabe, que as outras mulheres dizem "ela está gorda"; já os caras apenas soltam um grunhido (Gostosa!).



Acontece que ela não só ultrapassou os 100 gramas como acrescentou mais alguns quilos à situação, logo, a pergunta voltou a surgir na nossa relação e fui obrigado a entregar a rapadura!



- Vc está "gordinha".



Pra se ter uma ideia, vc conhece a história de João e Maria? Então, se ela fosse a Maria o conto acabaria na metade porque o dedo dela já está gordinho o suficiente... A bruxa mandaria ela pra panela na hora!



Ela gosta da brincadeira, acho que por saber que eu curto ela mais "fofinha". Agora eu tenho um novo apelido pra ela: "colchãozinho"... e eu não consigo dormir sem o meu.



"Minha gordinha". Te amo.



Em tempo: Após ler o post ela me disse que algumas amigas comentaram que ela estava mais magra.



- É que depende da roupa! Respondi.



Minhas costas ainda estão doendo com o tapa que ela deu...



Abraço



0 comentários:

Postar um comentário