Tom Hanks



10 filmes q vc tem q assistir de… Tom Hanks



1999 À Espera de um Milagre (The Green Mile)



1998 O Resgate do Soldado Ryan (Saving Private Ryan)



          (Forrest Gump)



1993 Filadélfia (Philadelphia)



2006 O Código Da Vinci (The Da Vinci Code)



2004 O Terminal (The Terminal)



2002 Prenda-me Se For Capaz (Catch Me If You Can)



2000 Náufrago (Cast Away)



2009 Anjos e Demônios (Angels and Demons)



2002 Estrada para Perdição (Road to Perdition)



Bônus!



O 1º desenho que entra nesta saga de posts! Mto bom! Assisto todos os anos com meu filho e sempre me emociono.

Este ano será diferente pq meu moleque já descobriu q Papai Noel não existe, porém ele já entendeu q o espiríto de Natal significa mto mais do q presentes…



2004 O Expresso Polar (The Polar Express)



... o próximo eu assisti no cinema com minha mulher e... acertei o final!



1993 Sintonia de Amor (Sleepless in Seattle)



... mais 1... eu assisti em um cinema de Santos , SP – Brasil com meu primo Marcelo… caramba… como lembrei destas coisas?...



1988 Quero Ser Grande (Big)







0 comentários:

Postar um comentário