Tom Cruise




10 filmes q vc tem q assistir de… Tom Cruise



2003 O Último Samurai (The Last Samurai)






1988 Cocktail (Cocktail)



1992 Questão de Honra (A Few Good Men)



1988 Rain Man (Rain Man)



2008 Operação Valquíria (Valkyrie)



1993 A Firma (The Firm)



1996 Missão Impossível (Mission: Impossible)



2006 Missão Impossível 3 (Mission: Impossible 3)



2004 Colateral (Collateral)



Bônus!



O 1º ator, desta saga de posts, q fui obrigado a deixar bons filmes de fora… fazer o q?



1989 Nascido em 4 de Julho (Born on the Fourth of July)



Abaixo, além de um clássico, vale pela atuação de Paul Newman…



1986 A cor do dinheiro (Color of money, The)



No próximo, ele faz uma ponta… e será difícil vc reconhecê-lo… está dentuço e ainda é mto jovem.


Ele é o cara q dá a idéia pro namorado por fogo na casa da amada só pra chamar a atenção.


Pode assistir… voltar o filme várias vezes na cena e conferir… incrível!
 

Ah... eu matei de primeira! Hahaha



1981 Amor Sem Fim (Endless Love)



Na sequência... este eu achei uma porcaria… só vale pela sacanagem… e pela Nicole Kidman, claro!



1999 De Olhos Bem Fechados (Eyes Wide Shut)


Em tempo... Missão Impossível 4 - Protocolo Fantasma
 
Talvez até melhor do q o 1º...
 
Vai de gosto, mas é EXCELLENT!!!



Veja tb:

 
 

Abraço





4 comentários:

Anônimo disse...

nossa alexandre,tom cruise é um dos atores americanos,que acho muito gato!!
ele é lindo,muito gostoso!!
amei a foto dele!e logico a foto do brad pitt,achei um máximo!!

até mais!
um beijão pra vçe!!

Alexandre Moscone, CPP disse...

E o cara manda bem nos filmes... mto bom!

Abraço

Moscou

Erica Beserra disse...

Tom Cruise,

Você ou Senhor, como preferir!? Está proibido de namorar garota com idade abaixo de 30 anos.Somente 30 anos acima.Poxa ! 18 anos é muito nova!Eu tenho 29 anos eu ainda tenho crise de 19 anos.eu estou ficando velha, e a velhice está batendo confusa com o resíduo da minha juventude de 19 anos.Imagina a cabeça de uma garota de 19 anos.

Eu te amo....
Eu sou sua fã.
Erica Beserra

Erica Beserra disse...

I love You, Tom Cruise!

Erica Beserra

Postar um comentário