Veículo 19 (Vehicle 19) - Joburg/South Africa

Eu já comentei algumas vezes q meu sonho era passar/visitar os locais onde alguns filmes (na verdade qquer um serve! Rsrs) são rodados, e qdo soube q o Vehicle 19 se passava em Johannesburg... fiquei colado na tela. Já estive por lá algumas vezes e com certeza conheceria algum daqueles pontos mostrados no filme.

Decepção... reconheci somente uma avenida... e na dúvida! Rsrs

Porém 1 ou 2 meses depois de assistir o filme voltamos a visitar Joburg e, aí não vacilei... fiz uma lista de locais e saímos pela cidade procurando os principais pontos...

Este post já estava desenhado antes da trágica morte do ator Paul Walker, protagonista da película em causa... e confesso q a morte dele me chateou bastante, como a do cantor Robin Gibb (Um dos irmãos do Bee Gees). O curioso é q... em geral, a morte de pessoas fora do meu convívio não me afeta... e destes dois...não colocaria nenhum na minha lista VIP! Rsrs

Fazer o q? Todos nós temos nossas peculiaridades... mas... segue o post! Rsrs

Este eu achei q era um dos prédios q aparecem... pelo jeito não! Rsrs
Confundi com outro...

Primeira volta no quarteirão... será q é aquele?

2ª volta no quarteirão... devia ter assistido de novo antes de viajar! Hahaha
 
Porr@... é este, fod@-se! Rsrs
... e é mesmo! Rsrs

Esta rua/ponte tb aparece... vou assistir o filme de novo e quem sabe...
tenho mais imagens pra colocar no post!

Abraço



0 comentários:

Postar um comentário