Adeus Comgás!

Dia 01fev11 pedi demissão....


- É chefe... vou trabalhar na África. Serei contratado pela Vale Moçambique!


E este foi o último capítulo da minha passagem pela área de Prevenção de Perdas na Comgás.


Entre alegrias, tristezas e outras emoções só tenho agradecimentos aos amigos da Comgás que fizeram parte desta caminhada, tanto pelo apoio quanto pelas dificuldades criadas por eles... rsrsrs


Nestes meses pensei em várias coisas para escrever neste post, porém infelizmente não estou tão criativo hoje... mas a vontade de agradecer supera minhas limitações... então lá vai...


Agradecimentos:


Adriana Lobo: Pela indicação.. o início;


Benny: pela "bombástica" contratação em outubro 2008 e todo Empowerment que me foi delegado;


André, Cintia, Jeane e Paty: Pelos ensinamentos no SAP, GedWeb e etc., e claro, pela amizade;


Maycon: Tchaw filho;


Marcel, Augusto, Mônica, Aline... saudades;


Amauri: Gentleman;


Eriquita: Vou lembrar a todo momento em Maputo... rsrsrsr;


Tata: Ah... Tata!


Cris: Pelos momentos Cris;


Rober: Parceiro... vai pra cima deles!


Mário: Que Mário?


Sidcley: Palmeirense de plantão;


Jr.: Por ter ido embora! rsrsrsr


Thamylis: Que nome difícil... bjo;


Escrever um post assim pode ser um tiro no pé, porque tenho certeza que deixei alguém de fora... desculpem... estou com a cabeça a mil! Porém, como meu pai costuma dizer "Quem tem medo de cagar não come!"... então decidi postar neste formato.


Podem ter certeza que este post será editado no futuro! rsrsrsr


Estas são as fotos do almoço de despedida... o último de uns 4 que fizemos... hahahaha


Mara & Mulumgo Moscone


Bambi & Moscone


Mário... que Mário?

Moscone, Bambi & Mara

Animado...

Bjo povo... amo vcs!

Moscone posando para a foto do Programa Vale + Ser Comgás!
Abraço



17 comentários:

Unknown disse...

Vc vai fazer muita falta Mosquinha...mas pode ter certeza que vc, Sandrita e Mateus serão infinitamente felizes neste novo lugar e com estes novos desafios...

Você sempre será o nosso amigo especial...kkk

Deus abençoe vcs..

Bjs e cuidado com os motumbos....kkk

Erikita

Alexandre Moscone, CPP disse...

Linda! Teremos muita saudade de vc!

Aline disse...

Own Amigooohh!!..rs

Com certeza vai fazer falta, mas como falei para vc, estamos tristes por que está indo, mas muito felizes pela sua conquista!!

Agora não conseguiremos a mesa fácil no Mário, pq o especial está indo embora...rs

Muitas felicidades para vc, a Sandra e o Mateus!

Beijos

e Matuamalagababa..rsss

Alexandre Moscone, CPP disse...

Ai amiga... terça acertamos as pendencias! rsrsrsr

Bjo

Unknown disse...

Mosca... nem sei o que dizer...
muita saudade... o dia inteiro rindo com suas palhaçadas e até mesmo com seu mau humor!!
Vc pode até ficar convencido, mas os almoços não são mais o mesmo... está melhor... kkkkk
Brincadeira...
Sei que fará muitas pessoas sorrirem em Maputo, assim como nos fez sorrir nas horas mais impróprias (tipo reunião do time..kk)

Obrigada por esse tempo de alegria!!
beijos e sucesso!!!
Vc merece.

Alexandre Moscone, CPP disse...

Linda! Sentirei muitas saudades de vcs! Afinal... A vida é dura! rsrsrsrs

Bjo

Unknown disse...

Aí Cabeção...

Vc está rindo para não chorar...
Não canso de dizer o quanto estou FELIZ por vocês. Você tem uma família linda, de muita luz e que estão conquistando muitas alegrias devido tanta dedicação e esforço.

Estamos sentindo sua falta... Está tudo muito quietinho, mas vamos seguindo.

Que Deus os abençoe e ilumine neste novo caminho.

Contem conosco.

Cris

Alexandre Moscone, CPP disse...

É ligeirinho... vou sentir falta da sua aceleração e da constante fome! ô boca nervosa! rsrsrsr

Bjo

Anônimo disse...

Eita Mosca!! Já vai! Te conheci a pouco tempo, mas já deu para perceber a figura que é: um grosso!! Então vai pra Maputo que é seu lugar!!
Parabéns pela conquista e sucesso sempre!!
Bjs,
Monikita

Unknown disse...

Mosca...

Com certeza sentiremos saudades de vc e da sua alegria, seja nos almoços, nos happys ou no dia a dia.

Muito sucesso nessa nova caminhada.

Com certeza será um grande desafio que você vencerá com a ajuda de todos.

Bjs


Paty

Alexandre Moscone, CPP disse...

Monikita linda! Vou sentir falta das suas histórias... hilárias! Bjo

Alexandre Moscone, CPP disse...

Paty, obrigado minha eterna madrinha... rsrsrsr Bjo

Adriana Lobo disse...

Moscone... como sempre te chamei lembra ? Desde a Ticket...

Você foi uma boa contratação.. enfim... fala pro pessoal do RH da Africa que vc era muito bem tratado aqui hein...

Um super, mas super boa sorte e SSSUUUCCCEEESSSSSSSOOOOO vc merece, aguenta firme que daqui a pouco a família chega..

Sinta-se abraçado ... Arrasa hein... foi pra isso que te contrataram... seus amigos estarão sempre por aqui.. é só gritar !

abração... depois te conto do Carnaval, nós vamos arrasar na avenida !

com carinho ... ADRIANA LOBO

Anônimo disse...

Mosquinha!!!!!

Que Deus abençõe vc e sua família, Maputo vai se dividir em duas épocas Antes e Depois da passagem do Mosquinha.

Muito sucesso de coração e com certeza vc deve estar sempre se lembrando da Erikita e de mim por aí né? Olha a cor.

Abraços Tenente.

Jr

Alexandre Moscone, CPP disse...

Adriana... muito obrigado por fazer parte da minha história dentro da Comgás. Sempre serei agradecido. Ah... o RH daqui esta tentando me fazer feliz! rsrsrsrs

Bjo

Alexandre Moscone, CPP disse...

Jr. Lembro de vc todo dia. Lembra que eu disse que queria ser vc? Então... sou vc, eu mesmo e mais alguns caras que nem eu mesmo sabia que viviam em mim! rsrsrsr

Estou com missões diversas e se tudo correr bem desenvolverei uma qualidade profissional que jamais pensei que atingiria.

Abraço Amigo!

Alexandre Moscone, CPP disse...

Pô Benny fui excluir um comentário meu e acebei excluindo o seu... mas seguindo... eu ser contratado foi um "evento" na Comgás! rsrsrsrs

Aliás... "Eterno Chefe"... menos... menos... eu te chamava de chefe pq sei que vc gosta, mas pra mim quem tem chefe é índio! rsrsrs Eu tenho companheiros de trabalho.

Prefiro te chamar de amigo...

Abraço e saudades de todos

Postar um comentário