A foto perfeita

Quando deixei o Exercito no ano 2000, eu e mais dois amigos decidimos abrir nosso próprio negócio e o ramo escolhido foi o dos Karaokês. Sempre uma difícil escolha, o nome até que saiu depressa, já que se tratavam de 03 solteiros com quase 30 anos de idade cada. Chamaria 3 solteirões & 1 Karaokê, em alusão ao filme 3 solteirões e 1 bebê, já que este seria nosso primeiro filho (Putz... que horror).

Acho que foi idéia do Fausto, sei lá, o fato é que após batermos o martelo sobre o novo empreendimento, ele deu pra trás. Sorte dele. A verdade é que eu e o Sidnei entramos de cabeça e conseguimos, mesmo sem experiência nenhuma, tocar o comércio por quase 3 anos. Este período será tratado algumas vezes neste blog e adianto, o “Bar e Restaurante 3 solteirões e 1 Karaokê” tem muita história legal pra contar.

Meu sócio, Sidnei, costumava enviar fotos para revelar em uma loja próxima ao Karaokê, na Vila Maria, e depois de um tempo ele acabou se tornando amigo do cara que revelava suas fotos. O "revelador" Aguinaldo era um tipo raro e uma espécie de consultor para os “trabalhos artísticos” do meu amigo, porém certa vez ele, do nada, teceu um comentário diferente sobre algumas fotos do meu sócio...

- E aí Sidão, tirando foto de cueca? Se liga meu!

O pior é que era verdade. Meu sócio aguentou a sacanagem quieto, mas é claro, logo pensou em uma vingança. Decidiu que tiraria uma foto do próprio pau com um cartaz escrito “chupa aki Aguinaldo!”, então mandaria revelar as fotos na loja do cara. Claro que este plano mirabolante não correria totalmente como ele havia planejado e, se tivesse corrido, talvez não seria assunto para o blog.

- Moscou, cê vai ter que tirar a foto!

Sobrou. Eu curto zueira, mas tirar foto do cassete dos outros é dose...

- Então vamos logo pq o bar já vai abrir e os clientes estão chegando...

Fomos até o banheiro masculino, o Sidnei abaixou as calças e posicionou o cartaz para a foto. Eu ajoelhei e ajustei a câmera para o melhor ângulo...

- Se vai fazer esta merda então vamos fazer direito... arruma isto aí - e apontei com desdém para o cartaz que estava todo torto...

Foto tirada, trabalho concluído...

- Agora mais uma com flash só pra confirmar...

Porra! Só pra confirmar? Tivemos a chance de sair ilesos, mas não... tinha que ter mais uma "pra confirmar". Foi exatamente neste momento que um cliente entra inadivertidamente no banheiro e vê eu ajoelhado tirando foto do pau de outro cara...

- Opa... hã... foi mal... - e foi logo saindo...

- Ô meu! Volta aki! Não é nada disto...

- Não, não, não... fica avontis... curte a parada aí que eu mijo depois...

E o cliente foi embora sem deixar a gente explicar... mas explicar o quê?

Abraço

* 2ª Foto: Eu e a Dona Maria cantando Summer Nights - John Travolta e Olivia Newton-John
** 3ª Foto: Festa de aniversário surpresa...pra mim!



0 comentários:

Postar um comentário