Eros

Vosse deve ter pençado que este post ceria sobre Eros, o Deuz do amor, ne? Ce enganou, eu quiz dizer EROS com R² (Entendeu? R² = RR, piada de matematico...).

Tinha um Tenente amigo meu que coztumava dizer: "Sabendo ler ajuda". Neste cazo, çaber ezcrever te ajuda.

Entrei em duas pajinas famozas e em apenaz alguns minutos ólia o que eu axei. Parece pelo em ovo, mas temos que buscar cempre a perfeissão, ops, perfeição. Naum dah 1 nervozo?



Ce vc não entendeu... sera dificil se comunicar.

Quantos erros de português vc consegue encontrar neste post?

Selecione com o  mouse o texto abaixo para saber as minhas respostas...

Daqui...

- 8 no 1º paragrafo;
- 4 no segundo;
- 12 no tercero;
- 2 nas figuras;
- 3 no quarto;
- 4 nas repostas.
- 1 no abraço

Até aki...

Vc encontrou mais erros do que eu? Provavelmente...

Abrasso



1 comentários:

Unknown disse...

Coisa de doido Mosca...
Bjs

Postar um comentário