Meu 1º amor - Parte II

" Oi primo, tudo bem?




Como estão as coisas por aí?




Entrei no seu blog e vi a cartinha que escrevi quando criança, ri muito, achei linda.

Nossa, 30 anos se passaram e achei muito legal ver minha cartinha, minha letrinha, cheia de inocência e ingenuidade de criança.
Achei duas cartinhas que vc me enviou, uma escrita em 1981 e outra em 1983, as quais seguem em anexo para vc rir também da simplicidade nossa de criança.


Uma delas consta no envelope um desenho que foi a Kátia que fez, pois ela sempre desenhava assim.

Em uma delas haviam 2 anéis, aqueles que vinham no chiclete, lembra? rs rs rs rs Eu até lembro que um deles era laranja.
Ser criança é bom demais.
Abraços,
Fiquem com Deus.
Simone e Victor.





Abraço
* Kátia é minha irmã



0 comentários:

Postar um comentário