Meu 1º amor

Kátia (irmã), Simone, Mônica, Marcelo, Moscouzinho & Cláudia
Todos primos
Meus pais foram convidados a comparecer à Escola Municipal de 1º Grau João Domingues Sampaio pq seu filho lindo, loirinho e encapetado estava aprontando das suas.



Parenteses: Escrevi e falei tantas vezes o nome da instituição q acho mais fácil esquecer o meu nome do q as palavras iniciais de todos os cabeçalhos q preenchi nos 8 anos em q fiquei naquela excelente escola... e pública, pasmem!



Voltando...



- Vai vc Armando. Este assunto é pra homem resolver! - Ordenou minha mãe ao meu pai.



Não tenho a memória mto boa e contava com meus apenas 6 anos de idade, porém este acontecimento foi um marco na minha vida. A expectativa de levar uma surra, como sempre, tirava minhas preciosas horas de sono... caramba... pq então eu nunca tomava jeito e sempre voltava a fazer as mesmas, e mtas outras merd@s? rsrsr



- Seu Armando... seu filho... como posso dizer... estava "se amassando" (beijando muuuiiitttooo, na época!) com uma amiguinha lá atrás do prézinho... e isto já não é a 1ª vez... - Disse toda constrangida a Diretora.



Hahaha... 6 anos... hahaha



Eu fiquei a maior parte do tempo com cara de paisagem, mas em determinado momento... com mta coragem e esforço... olhei para meu pai para sentir a reação do velho... só pra saber qual o nível de sova eu levaria qdo chegasse em casa... Incrível... fui ver aquele olhar novamente apenas 13 anos depois... qdo me formei no CPOR - SP.



Isto mesmo... o homem estava com um sorriso escondido e tão ogulhoso do filho q, mesmo para uma criança, era possível saber q eu não sofreria retaliações... jamais! rsrsrs A partir daí, pelo menos com meu pai, eu sabia q este tipo de ocorrência nunca seria um problema pra mim...



Bom... mas vamos pro título do post... a menina em questão era uma namoradinha minha, mas eu estava interessado mesmo era na irmã dela... deu mó rolo depois! rsrsrs



Não sei se foi o 1º amor, mesmo pq com o passar dos anos vamos descobrindo q vários tipos deles existem... o de namorado, de marido, de amante, de pai, de ser humano, de safado... e assim vai.



Pouco tempo depois deste rápido affair... me envolvi com uma garoinha chamada Simone... e este sim foi mais romântico. E familiar! A verdade é q o amor entre primos foi o mais fofo... e durou bastante. Não tinha como ser diferente... minha prima Simone era uma menina linda... e tb me curtia... pode? rsrsr



A família achava bonitinho e monitorava as atividades... e antes q pensem em sacanagem... não tinha sacanagem! Mas sim mta inocência...



Olha só a msg q bonitinha... mto bom!




Simone, Moscow, Vítor & Mara Cogo
Festa de despedida SP X Maputo
Veja tb:



Meu 1º amor - Parte II



Abraço



Thanks: Mammy... por guardar estas lembranças na sua tão preciosa caixa dentro da estante.



0 comentários:

Postar um comentário