Los Tres Amigos

Al Moscone ao centro e à direita, Sd Viana (Fausto)

Enquanto eu era Aluno do CPOR, meu amigo Sidnei servia no 2º BG e o Fausto no 2º BPE. 

Na minha formatura de CPOR adivinhem quem foi servir de “jarrão” no Palanque? Fausto.

O CPOR visitou o 2º BG e, claro, meu amigo Sidnei estava lá pra me falar “oi”. Ele era Sd Motorista.

No meu 2º ano de PE tive a oportunidade de Comandar a 1ª Cia de Polícia, onde o Fausto serviu tb como Sd Motorista.

Esta experiência conjunta uniu ainda mais estes três amigos que quando se reuniam não conseguiam falar de outra coisa que não os tempos de caserna. Esta intersubjetividade levou à idéia de abrir um Karaokê em sociedade (Ver post A Foto Perfeita).

Até mesmo namoradas tivemos em comum... em tempos diferentes e as vezes ao mesmo tempo... mas estas são histórias pra outro post.

Fausto, Moscou & Sidnei
Abraço



0 comentários:

Postar um comentário