Merry christmas

Matheus em 2005
Nesta época de Natal fico muito sentimental e curto muito esta atmosfera de família, confraternização e tudo mais. Uma das coisas que gosto de fazer dias antes do natal é assistir alguns filmes sobre o tema juntamente com minha mulher e meu filho. Nesta batida minha melhor indicação de cinema para aproveitar este clima é a animação “Expresso Polar”.

O filme é de 2004 e conta com alguns personagens baseados no ator Tom Hanks. Já assisti várias vezes e a cada uma delas me emociono com a mensagem de fé e inocência que este desenho transmite, aliás, como poderia não gostar de uma seção de cinema ao lado das duas pessoas mais importantes da minha vida: Meu gordinho e meu colchãozinho (Ver post Mara Cogo).

Mara Cogo em 2001
Este vídeo é para os mais saudosos... até hoje minha família canta esta canção na noite de Natal...


Feliz Natal a todos!



0 comentários:

Postar um comentário