Beira - Moçambique

Olhem o carrinho q o garoto fez! Muito louco! Todo de material reciclado!
Dizem q vende por aki... vou tentar arranjar um pro meu gordinho!

Pessoal... passei 3 dias na Beira e não pude visitar pontos turísticos, mas consegui algumas imagens pra vcs terem uma idéia, ok?

Na minha opinião Beira é uma mistura interessante de Maputo com Tete... sei lá!

O q sei é que o Clube Náutico tem uma comida excelente e q, conforme informações, os solteiros tem q frequentar o SunLight para se divertir. Caso passem mais de 1 semana na Beira deverão então recorrer ao Miramar... eu só passei em frente, mas o taxista disse q lá o bicho pega! hahaha

Aeroporto Internacional de Beira



CCFB - Companhia Caminhos de Ferro de Beira
As cédulas do país, no passado, levavam esta imagem



CCFB



Porto de Beira... dãããã! Tá escrito, né?!?!





Isto eu achei bem legal... eles usam estes trilhos laterais pra movimentas os vagões



Bóias de proteção q serão instaladas no porto

Nada demai, né? Engano... reparem nas rodas... o bichão qdo vira...
Todas as rodas tb viram... pra fora e pra dentro!

Esta rampa à esquerda do navio é para carregar automóveis


O porto passa por reformas para suportar os novos projetos


Visão a partir da Esquadra do Porto


Isto é um corvo... só que do bem... pelo menos foi o q um nativo me disse!


Região pobre de Beira... nas proximidades do Porto
Abraço



0 comentários:

Postar um comentário