Moscou - 1987

Se liga no vídeo raridade que eu consegui resgatar de uns VHS’s perdidos. É negada... eu andava de skate. Meu negócio mesmo era ladeira, nisto eu era fera, mas neste vídeo dá pra ter uma ideia de como eu conhecia um pouco do assunto.  De quebra tem umas manobras do companheiro Fausto e até um princípio de video cassetada.
Logo no início, prestem atenção na minha mammy no portão, de guarda, verificando se não vinham carros enquanto "o tesouro" dela descia o corredor. Mãe é mãe. Linda!
Agradecimentos eternos para meu vizinho, Sr. Ryuji Inagaki, que além de me contratar para trabalhar em sua empresa quando eu ainda contava com apenas 14 anos, emprestava a filmadora pra que pudessemos registrar estes momentos.


Manobra: Rock Slide

Abraço



0 comentários:

Postar um comentário