O Embondeiro

Boa noite! Aki são 23:41 h.


Pessoal, consegui fotografar meus 1ºs animais na África! Porém não adianta se empolgar... o trabalho aki está puxado e apenas o que consegui foram duas fotos de uns Totós do Hotel, que eu achei lindos, e de um grilo ou Louva-Deus (Ver no final)... como diria um amigo meu "sei lá que porra é esta". Mas não pensem que não consegui captar outras boas imagens...


Vejam as fotos que tirei dos Embondeiros aki da cidade de Tete, Moçambique. Passei uma semana neste lugar e ainda não me canso de olhar para estas árvores. Vcs devem se lembrar dela no filme "Rei Leão"... onde o Babuino vivia, pois é... estas árvores são centerárias e ouvi dizer que podem viver até 300 anos. Sente o tamanho das bagaças! rsrsrsr



- "Pára! Pára! Pára Moraes! Desta eu tenho que tirar uma foto, filmar...Tudo!"

É enorme, linda e impressionante.
Na lateral instalaram uma escada caseira para poder escala-la.

Olhem meu tamanho perto de uma delas!
Não sei, mas acho que são necessários uns 10 homens pra poder abraçá-la.

Esta foi utilizada como moradia por algum tempo...
 
Percebi que até na localização estas árvores se destacam...
... sempre estão solitárias em pontos elevados ou separadas em destaque na vegetação.

Este bar foi feito em volta/dentro de uma!
Filmei e tirei foto de tudo, mas isto é assunto para o próximo post... especial!

Esta foto foi no tal bar... só pra vcs matarem a saudade das minhas poses! rsrsr


Bonitinho? Coloridinho?

Totóia
 
Totó
 Localização... Clique na imagem para ampliar


Abraço




0 comentários:

Postar um comentário