Chuva e Sol, casamento de Espanhol

Moscou & Marcello
Já fui padrinho de muitos casamentos e participei como convidado de outros tantos. Vi festas requintadas de até U$ 30.000,00 e simples comemorações em rodízios de déizão (R$) por cabeça. Até mesmo aquele tipo de cerimônia rápida, no melhor estilo Las Vegas, eu já participei. Quebrei pratos certa vez em um casamento Grego e tomei refrigerante a noite inteira num casamento de crente. Estive em casamentos em que dancei a noite inteira ou em outro que o “pau comeu” feio. Brindei com gente muito divertida e conversei com famílias que foram um pé no saco...
 
Adriana  & Mara Cogo
Mas que me desculpem todas as lindas noivas em que presenciei o enlace... minha prima Adriana, na minha opinião, foi a mais bonita dentre todas as noivas que vi até hoje.


Adriana & Marcelo
A foto acima foi tirada em uma máquina daquelas bem furrebas... vcs acreditam? É uma das fotos mais bonitas do meu acervo.

Abraço



2 comentários:

Raffa disse...

Putz, vc já foi em casamento que deu briga? Não Acredito!

Alexandre Moscone, CPP disse...

Raffa, vc é um cara de pau!rsrsrsrs

Abraço

Postar um comentário