Jesus Atua

Daniel (Dentro do carro) & Rodrigo... minutos antes da queda!

Este post é complemento de outros dois... explico... Este foi um exemplo clássico de que “Jesus Atua” na vida das pessoas (Ver post Jesus on-line).



Esta foto foi tirada segundos antes do meu cunhado, Rodrigo, se espatifar com a bicicleta em uma movimentada ladeira de São Carlos - SP. Lembro que após eu capturar esta imagem, ele nos ultrapassou, ganhou velocidade, mais velocidade, muita velocidade, porém se desequilibrou quando tentou saltar uma lombada que existe na tal descida... e se estrumbicou alguns metros a nossa frente!


Zuei o moleque o resto do fim de semana e mais alguns dias até que “Jesus atuou” rapidamente na minha vida, pois eu tb acabei apanhado nas armadilhas do destino em plena 23 de maio (Ver post O Tombo). Detalhe... eu caí apenas algumas semanas após o capote do meu cunhado. Meu Deus, ou melhor, Ai Jesus!

Abraço



0 comentários:

Postar um comentário