Ah... Mané!

Ivan, ou melhor, Mané!

Este meu camarada é muito raro, começando pelo nome: Ivan. Mas o que tem de errado com o nome Ivan? Nada, só que ele é conhecido como Mané. Desde muito pequeno. Coisas da vida.

Outra informação interessante é que ele era São Paulino até uns 20, 22 anos de idade e hoje é Corintiano. Fato é que ele jamais havia assistido uma partida de futebol no estádio e resolvemos levar ele pra conhecer, sem compromisso. Batata... a Fiel o contagiou e ele saiu de lá dizendo que era corintiano. No início achamos graça, mas a verdade é que ele realmente virou casaca e hoje vibra com o Todo Poderoso Timão.

Dentre algumas histórias que tenho deste meu amigo de juventude, resolvi homenageá-lo contando uma que envolvesse algum relacionamento amoroso, já que até hoje o safado ainda não se casou e pelo que sei ainda não presta, sentimentalmente falando, é claro...

Estávamos no extinto Consulado da Cerveja em Santana – SP e com o passar das horas o Mané foi ficando alto, muito alto (Encheu a cara!). Em determinado momento percebi que ele estava com aquela cara de “Quero vc... vou te pegar...” e isto me chamou a atenção. Pra quem este cara esta atirando? Procurei na multidão... nada... nada... achei! Putz! Que tranca!

- Mané... que cê tá fazendo? Cê não tá querendo ir até lá, né?

- Moscou... o amor é lindo... – Respondeu ele todo mole.

O alvo era uma loira de aproximadamente 1,55 de altura e uns... 100 kg! É sabido que as gordinhas geralmente tem o rosto bonito, mas além de não ser o caso, aquela era grande demais.

Veja bem, sem preconceito, todo mundo já fez caridade algum dia, mas o Mané dança pagode muito bem e isto lhe costumava render bons frutos na balada. Penso que amigo tb tem que proteger o outro, é o código. Tem várias formas de sacanear os camaradas, mas deixar bêbado pegar mulher feia não é uma delas. Fiquei então na marcação. Segurei ele umas 3 vezes...

- Fica aki caralho... onde cê vai?...

- Êh Moscou... nada a ver... vou só dar uma volta pelo baile...

- Não vai não... vai ficar aki.

Eu distraí por alguns segundos... vacilei... e... cadê o Mané? Tava atracado com a chupeta de baleia... parecia até uma briga... Fui até lá...

- Moscou... esta é a Shirley... Shirley MacLaine! (Atriz Americana famosa)



Caímos na risada... e eu acabei ficando sem o parceiro para o resto da balada... Azar o meu, ou seria o dele? Sei lá...

Abraço



0 comentários:

Postar um comentário