Vc gosta de celular?

... O amor e o ódio estão juntos... são os dois lados da mesma moeda...
Parece que a maioria das pessoas ama este tal aparelho. Pois é... eu não, ou melhor, não gostava até alguns dias. Explico. Se preciso... passo facilmente a gostar. Sempre me perguntavam o nº do celular e a resposta era a mesma: "Não tenho celular!".

Indignação... Medo... Angústia... e até mesmo o sentimento de repulsa foram as reações daqueles que recebiam aquela inexperada resposta.

Certa vez um chefe meu, ao conversar com outro cara ao celular, disse: "Liga pro Moscone e alinha este processo. O nº dele é..." e passou o telefone comercial. O cara do outro lado perguntou sobre o nº de celular para entrar em contato diretamente comigo, foi então que meu chefe informou, muito constrangido, que eu não possuía tal tecnologia...

- Sabe o que é... o Moscone não tem celular... então... é que ele é um cara bem peculiar. - Disse ele.

Claro que para ele eu era mesmo fora da curva (No mal sentido!), porém prefiro aceitar como verdade um comentário que meu amigo Fausto (Ver posts Jesus on-line e Moscou - 1987) sempre costuma fazer a meu respeito...

- Moscou... vc é um cara autêntico!

Sei lá.. prefiro a versão positiva destes comentários! rsrsrsr

Aliás... eu sempre prefiro escolher o lado bom das histórias ou o lado positivo das coisas. Acho que por isto meu destino sempre me surpreende com acontecimentos docemente favoráveis (Que bixa!).

Afinal... olha só com o que tenho que conviver agora...

Vodacom, Vodacom, mCel e... Vivo! Vai Maputo... Vai!
Abraço



1 comentários:

Anônimo disse...

Hahahah.... Excelente!!!! Welcome!!! Abs, Benny

Postar um comentário