Moscou em Tete?

Localização... Clique na imagem para ampliar


 Abraço



2 comentários:

Anônimo disse...

soldado nb:94/95

e aí moscone,como vão as coisas?tá gostando de moçambique?vai ficar quanto,tempo por aí?imagino a saudades,que vçe tem,do nosso país!em qual bairro,vçe tava morando?bom eu moro na saude.
cara!não quero falar mal!reparei que vçe,engordou um pouco!rsrsrs!!tenho 1.78 de altura e 78 quilos,olha que na epoca do eb,eu engordei pacas!fiz regimão e tento me manter magro,que depois dos 30 anos,não é facil manter a forma!
eu acho muito legal,esse seu blog!espero que continue assim!

te cuida!abraços!!

Alexandre Moscone, CPP disse...

Vc vai ver quando chegar nos 37, 38... o trabaho pra manter a forma é muito maior! rsrsrsr

Eu era da Vila Maria e devo ficar aki uns 2 anos.

Abraço

Postar um comentário