Adeus Moscone

No dia da minha viagem definitiva para Maputo, recebi uma surpresa emocionante: duas amigas da Comgás, macomunadas com minha esposa, foram se despedir de mim no Aeroporto GRU e entregar um presente inesquecível. Tratava-se de um DVD contendo uma apresentação em PowerPoint que elas prepararam para me surpreender. O objetivo foi alcançado, mas além da agradável surpresa ocorreu tb uma saia justa animal, já que o DVD estava vazio! Hahahahah Duas loiras... adivinha no q ía dar! rsrsrsr Acabamos rindo mais ainda da situação. Amigos são assim... até qdo dá errado... dá mais certo ainda! Lindas! Amo vcs!

Bom... após várias semanas as maluquetes conseguiram enviar a homenagem e realmente a produção ficou emocionante. Claro que existem algumas piadas que somente a patota vai entender, porém ficou muito bonito, de bom gosto e como elas mesmas disseram: "Deu um trabalho do caralho!".

Em maio volto pra assombrar vcs aí no Brasil... e a Comgás será uma parada certa para rever muitas pessoas q amo... e outras q nem tanto! rsrsrsr


Tenho certeza q com minha saída a área Gold
perdeu apenas um flash do seu brilho!

Abraço

Thanks: Cris e Tata e aos amigos Comgás!



0 comentários:

Postar um comentário