Vai nascer!

Identificação da ocorrência
Não lembro pq meu cunhado não estava presente, só sei que fiquei incumbido de levar minha irmã para o hospital caso chegasse o momento dela dar a luz. E este momento chegou exatamente sob meu comando.

- Ai meu Deus... vai nascer... vamos embora logo! – Disse ela, já com a mão na barriga.

Tirando a experiência adquirida no primeiro parto, podíamos dizer que este tb não teria complicações e que seria bem rápido, porém...

- Calma... não podemos nos desesperar... – Respondi calmamente.

Minha irmã não foge a regra da família e costuma utilizar palavrões como ponto. Imagine então em trabalho de parto...

Momento da saída
 - FDP! Pára de brincadeira e me leva logo pro hospital! Vc sabe que eu sou rápida com este negócio de dar a luz!

Entramos todos no carro, afinal era um evento e ninguém queria perder e... toca pra maternidade.... rápido como no filme “Conduzindo Miss Daisy”.

- Olha... eu não vou correr pq é perigoso – Comentei com um sorriso safado no canto do rosto e já me defendendo da bordoada que minha irmã me daria alguns instantes depois.

- Éhhh... Kátia... eu... eu tenho uma notícia meio ruim... estou sem gasolina. Teremos que abastecer.

- Ahhhh!!!! – Gritou a galera dentro do carro.

Paramos no posto de gasolina e...

- Pode encher, por favor...

- Ahhhh nãããoooo! – Gritou novamente a galera do carro enquanto enchiam minha cabeça de tapas.

Fomos o restante da viagem sacaneando a grávida sendo apenas interrompidos por alguns “ai caralho” e FDPs que minha irmã soltava durante as contrações.

No hospital apenas minha mulher (Ver post Mara Cogo) subiu para acompanhar minha irmã e... 20 minutos depois retornou...

- Que hora vai nascer? – Perguntei ansioso.

- Já nasceu. É um menino! – Respondeu ela rindo.

Leonardo, já nos braços da mãe
Abraço



0 comentários:

Postar um comentário