Moda Maputana

Sabe quando ficamos putos quando os Americanos pensam que no Brasil só tem floresta e índio? Então... em Maputo não é diferente. Meninas, tirei estas fotos no Shopping de Maputo, ok? O que vcs acham das roupas? rsrsrsr



Meninos... ah deixa pra lá. Homem se veste tudo do mesmo jeito... no mundo inteiro. Aki tem Polo Play e as outras marcas famosas que eu tb começarei a usar.


 
Minha mulher ficou doidinha com as roupas de Moçambique. Aki vc não se destacará tanto se usar a moda de outras culturas... os extrangeiros aki são comuns. Desde Burcas até as tradicionais Capulanas.


Vamos a la playa? Em Maputo vc se sentirá um "peixe fora dágua".
A galera daqui toma banho de mar vestido.
Para curtir as praias é melhor andar um pouquinho mais de carro...mas a moda praia tb está presente.

Quer casar... os vestidos não serão problema.
A dificuldade mesmo será trazer toda a família pra cá! rsrsrs

Até pra Dama de honra tem...
Ou seja lá como as mulheres chamam estas criancinhas que levam as alianças.

A moda infantil não deixa nada a desejar
Abraço



2 comentários:

Anônimo disse...

tem mto mais de moda Maputense, Alex, algo mais que nao sabias, se calhar... alem dos saris e burkas, todo o resto vem do Brasil!

Alexandre Moscone disse...

É que eu ainda sou novo na cidade... com o passar do tempo eu descobrirei muitas coisas! Rsrsrsr

Abraço

Postar um comentário