Em pé: Yanaguita, Nonato, Brito, Queiros, Varga, Monzoni, Bernardi, Cavalcante, Vivan e Watanabe Abaixados: Esteves, Henks & Souza Deitados: Sacos V.O. & Moscone |
O segundo animal a ser preparado seria uma galinha. Com um tratamento um pouco diferente, já q o método utilizado para “desacordar” a ave era bater com a lateral da faca, tipo aquelas do Rambo, na cara do animal até que ele apagasse, somente então depenaríamos um pouco seu pescoço e o sangraríamos para q o sangue escorresse dentro de uma caneca posicionada logo abaixo do bicho. Este sangue, como dito anteriormente, seria utilizado como tempero ou até mesmo bebida.
- Bom... vou querer voluntários para beber o sangue da galinha... não se preocupem que vou tomar cuidado pra não caírem penas dentro da caneca, ok? Mas tem que ser rápido porque se esfriar ele fica denso e mais difícil de encarar. Se empedrar vcs terão que utilizar uma colher! – Salientou o Oficial.
Claro que todos eram voluntários! No EB todos sempre são voluntários! Cassete...
Ocorre que a galinha defecou durante o processo e os excrementos acidentalmente caíram na tal caneca...
Ocorre que a galinha defecou durante o processo e os excrementos acidentalmente caíram na tal caneca...
- Claro que agora não vai dar pra beber esta porra... quem será voluntário para beber o sangue direto do pescoço do animal? – Arriscou o Tenente... e desta vez percebemos que não seríamos obrigados a realizar aquela atividade, porém algo surpreendente aconteceu... todos os alunos se levantaram e formaram fila para saborear o delicioso quitute diretamente da fonte. Todos realmente foram voluntários naquele momento. É como o ditado diz: “Tá na chuva... Foda-se!”... ou algo parecido.
Chegou a minha vez... peguei aquele pescoço depenado, ensangüentado e com a baba dos poucos Alunos que me antecederam... estiquei-o... e suguei com força um pouco de sangue que ainda pulsava na galinha viva...
Lembro que, por mais água que eu tomasse durante o dia ou sal que engolisse, nada conseguia tirar aquele gosto de ferrugem que ficou durante horas na minha boca. Até hoje consigo sentir aquele gosto, tipo o de um perfume que fica na nossa lembrança, só que este foi o de um sabor muito amargo!
Thanks: Yanaguita
Marcadores: Exército
2 comentários:
ponto de interrogação da esquerda = Queiroz
ponto de interrogação da direita = Bernardi
Abs,
Yanaguita
Pô Yanaguita, valew! A memória falha e eu não estou com o livro da turma pra tirar as dúvidas! hahahah
Pra colocar errado prefiro não por e esperar a ajuda! rsrsr
Abraço e o Thanks foi pra vc.
Postar um comentário