Profissão Caminhoneiro

Sogro Toninho
Voltávamos de São Carlos, cidade a 250 km de São Paulo (Ver post Mata a Véia), e meu sogro decidiu parar o caminhão para podermos “esvaziar o joelho”. Era ainda madrugada e o som da urina batendo nas rodas do possante apenas desaparecia quando algum outro caminhão passava rapidamente pela estrada. Foi então que meu sogro decidiu falar...

- Eita nóis! Como é bom mijar no que é nosso!

Sou um cara muito desligado para estes detalhes, mas este comentário chamou-me a atenção. Apesar de estar há alguns meses na família, não tinha conhecimento de que ele era o proprietário do caminhão. Achava que pertencia à empresa, já que a situação da casa não parecia tão boa assim para proporcionar tão elevada aquisição... 

- Caramba sogro, que legal! Eu não sabia que o senhor era dono do caminhão!

- Ah, não... eu estou mijando no meu pé.

Só tá faltando meu sogro...
Abraço e Saudade (Ver post Espíritos)



0 comentários:

Postar um comentário