Kart 2011 - São Paulo, Brasil

Kart Indoor... Jaguaré Racing Club!
Vejam que interessante... já andei de Jet Ski, Esqui duplo e wakeboarding, saltei de torre tipo Bungee Jumping (Ver post Torrequedismo), desci de rapel em pontes, negativo, de frente e até mesmo atirando, presenciei um soldado sendo baleado e um outro morrendo durante meu serviço de Oficial de Dia no 2º BPE (Ver post Rotina Militar), mas algumas atividades consideradas simples para alguns, a até pouco tempo atrás eram estranhas para mim.

Por exemplo, comida japonesa eu fui experimentar com uns 25 anos de idade. A mexicana foi ainda pior... a apenas alguns meses, e tailandesa... ainda não.

Outra coisa que ainda não pratiquei foi o tal do Paintball, acho que pelo fato de ter realizado quase todo tipo de exercício com armas de fogo no Exército, sempre deixei de lado este esporte, mas tb não estou longe desta experiência.

Este post relata mais uma virgindade que deixei de ter... o kart. Este fim de semana o pessoal da Empresa me convidou para um Kart Indoor. Consultei a Dna Maria e decidimos entrar na brincadeira.

Avisei a todos que nunca havia participado, mas que achava que me sairia bem, e o que isto siginificava pra mim... 4º, 5º ou 6º já estaria ótimo para um grupo de 20 pessoas, porém na noite anterior uma "força maior" (meu ego) levou-me a profetizar no Facebook... “Vou levar o caneco!”, conforme foto abaixo:


E não é que eu detonei mesmo!?! Mandei bem... e os caras “profiça” acabaram ficando para trás... tudo culpa do Gugu que deu um totó no meu kart e me fez perder o traçado logo nas primeiras curvas.

O safado, com cara de bonzinho, ainda olhou pra trás e me sacaneou... e ele se fudeu! Meu objetivo, a partir de então, era dar o troco no pilantra... então decidi caçá-lo durante toda a prova.

Estratégia de corrida:



- André, profiça, eu não pegaria;


- Gugu, profiça, seria difícil, mas e daí, não custa tentar;


- Fui buscando um a um até que consegui passar o FW, profiça, e mesmo assim... nada do Gugu;


- Corre, corre... voando baixo... e nada. Chegou a última curva e a bandeira quadriculada vibrou a minha frente. Pensei: “Cacete, acabou a corrida e eu não consegui pegar aquele safado!”... acho que cheguei em 3º... beleza!

Quando saiu a colocação... Campeão! Venci...hahahaha... foi então que percebi que somente eu não havia me envolvido em acidentes e que havia passado os dois em uma curva qualquer e cheia de retardatários enroscados. Talvez algum acidente causado pela senhora Moscona.

O Roberval (por que foges de mim?) veio com um caô de ter feito a melhor volta... tudo balela! Ele fez o menor tempo da prova... 6 segundos a menos do que eu, porém a melhor volta tb foi minha.

A Sandra, minha senhoura, foi demais. Linda, elegante e correu como se estivesse "Conduzindo Miss Daisy". Sempre que perceberem no vídeo um kart muito devagar... é ela. Tadinha, os dois carros que ela pegou deram problemas e quando ela se empolgou acabou errando o percurso e entrou nos Boxes (!?)... mas na próxima vez ela disse que tentará chegar em penúltimo... pelo menos. Na classificação ocorreu um erro e colocaram o Daniel em último... na verdade foi minha gordinha que ficou com o Troféu Barrichelo.

Assistam os melhores momentos...

 

Aos que não puderam correr, valeu pelo apoio! Tiveram a paciência de assistir a este show de batidas e ainda aplaudir. Adorei quando vcs gritavam como se estivessem vendo o "Pica Pau descer de barril as cataratas do Niagara!"

Apologize:



- Anderson (Namorado do Maycon...rsrsrs): Por subir com meu kart em cima do seu!



- Namorado da Cintia: Por jogar vc nos pneus e fazer vc travar por uns... 30 segundos.



- FW: Por te ultrapassar e... não deixar mais vc me passar;



- Maycon: Por jogar vc na brita durante aquela curva... e te passar tb!



- André: Por ser o campeão... ai...



- A todos: Pela barriguinha nojenta que apresentei durante as comemorações do merecido pódio;



- Gugu: Na próxima eu te pego. Por enquanto me contento com a vitória.



Momentos...



Sandra Mara, motivada, antes dos seus carros pifarem...

Tensão... o momento de entrar no cockpit...
Emoção... grid de largada...


Marcel... teve a roda do seu kart arrancada...

Bela foto... o campeão vibrando mesmo antes de saber da vitória!

Retorno aos boxes...

Suados e exaustos... tentamos eboçar alegria...

Foto do campeão...

Pódio feminino... não! As irmãs Cormelat's se enganaram no resultado final...
Toda a galera...

Ao centro, Amauri, nosso narrador oficial!
Destaque para o "aparecidinho" Gugu...

A vibe dominou os participantes...
Daniel, injustiçado, detonando uma salsicha durante a confraternização.
Links com os vídeos:



Vídeo Editado... o Amauri tremeu um pouco, então tive que editar... culpa da idade.



Vídeo editado - Parte 1 de 2



Vídeo editado - Parte 2 de 2



Vídeo completo... Tá igual a pinga ruim... dá dor de cabeça, mas se só tiver ela "nóis entorna"!!!



Video completo -  Parte 1 de 2



Video completo - Parte 2 de 2



Classificação Geral... detalhe para a Fastest Lap...

Grid de largada... inexperiente, consegui largar em 10º
Abraço



2 comentários:

Unknown disse...

Gostei da brincadeira... que não pare por aí!
Marquem mais outras vezes, para que haja outros vitoriosos e não tenhamos que ouvir somente um "inexperiente" festejar (duvido que tenha sido sua primeira vez!).
Como um bom perdedor, meus Parabéns, mas da próxima vez vc ta fudido!!! Não vou deixar vc na pista!!!

Abraço.
Gugu

Alexandre Moscone, CPP disse...

Cê é safado... rsrsrs... vou te tirar da pista na próxima vez! E eu sou assim mesmo... na 1ª já detono! hahaha

Bjo

Postar um comentário